fbpx

Mágica na quarentena? Será? 

Mágica na quarentena

Já parou para pensar sobre maneiras de lidar com a quarentena em tempos de Coronavírus?

Seja você famoso ou não, diante da real ameaça da COVID-19, todos que podem, estão ficando em casa para evitar um mal maior, não é mesmo?

Em um momento preocupante como esse, manter a rotina em confinamento é de fato, algo desafiador.

Trabalhar em casa requer alguns “macetes” para manter a produtividade, conforme eu falei em um dos posts anteriores (clique aqui para ler).

Contudo, sem sair, e diante do cenário de pandemia, é comum você muitas vezes, além de perder o foco, ficar ligado (a) na TV.

Com o excesso de informações e mesmo pelo fato do isolamento, quadros de ansiedade e em alguns casos, até mesmo de depressão, começam a surgir.

Usar a criatividade e mudar um pouco o foco, deixando de lado um pouco sua TV e o noticiário 24 horas por dia, é uma saída saudável.

Você talvez já esteja “de saco cheio” de assistir lives de famosos, filmes e as populares maratonas de séries. Até está se exercitando em casa, fazendo novas receitas, entre outras coisas, não é mesmo?

Mas, você já parou para pensar em aproveitar ao máximo este tempo com sua família, e trazer a todos, um pouco mais de alegria e entretenimento?

Alguns famosos já estão adotando como alternativa, a mágica!

Mágica na quarentena: exemplos de celebridades ganham o mundo

Se você curte basquete, certamente conhece Paul Millsap, ala-pivô do Denver Nuggets, terceiro colocado na conferência Oeste da NBA.

Durante o isolamento, ele tem usado as redes sociais para mostrar suas habilidades com a mágica, e assim, além de trazer algo positivo para sua audiência, manter a própria saúde mental em dia.

Ele também tem estimulado as pessoas a ficarem em casa em meio à pandemia que afeta os 4 cantos do mundo.

Outra celebridade que tem apostado na mágica é Ellen DeGeneres, famosa comediante, apresentadora e atriz norte-americana.

No entanto, ela não tem sido bem-sucedida em suas tentativas, talvez pelo fato de não ter ainda encontrado o curso de mágica certo, não é mesmo?

Mesmo assim, a mensagem que ela passa, independentemente dela ainda não dominar os truques, é o mais importante: permanecer em casa.

Agora eu tenho um desafio para você que me lê: que tal aprender hoje mesmo um truque de mágica e postar em suas redes sociais? Se quiser uma ajudinha, clique aqui e veja como é possível aprender mágica de um jeito fácil e extremamente “loko”!

 

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556