A mágica que faltava no seu negócio

contato@paulejack.com

Menu Fechar

William Seven

A MÁGICA, paixão de um garoto, se transformou em trabalho sério. William Seven une talento, sensibilidade e dedicação e assim, conquistou prêmios e clientes pelo Brasil inteiro e também internacionalmente. Além de um trabalho impecável, ele compartilha a experiência de tantos anos em workshops destinados à mágicos de várias partes do mundo.

Ilusionista profissional desde 2005, em 2017 foi consagrado campeão latino americano e no ano de 2018 ficou com o 4º lugar no ranking mundial de mágicas, trazendo atenção ainda maior ao seu nome e o colocando definitivamente entre os maiores do mundo.

Formatos de atuação

Corporate magic

Com um vasto portfólio de roteiros, palestras e produções para as maiores empresas do Brasil, atende os segmentos de energia, papel e celulose, mineração, siderurgia, automotivo, bebidas, alimentos, fármaco, cosméticos, petroquímica, química de performance, embalagens, serviços, água-saneamento e muitos outros. Trata-se de um formato com possibilidade de personalização, isto é, atender à necessidade, utilizando linguagem interna da empresa para uma comunicação realmente efetiva. Tal conteúdo ainda pode ser apresentado em formato de palestra, intervenções pontuais e locais estratégicos ou até mesmo como mestre de cerimônias.

Close up magic

É a mágica de proximidade, quando o ilusionista e o público estão tão próximos que fica difícil acreditar no que os olhos veem (ou não veem)! Versátil, ainda é possível creditar alguns conceitos em meio aos truques. Ideal para pequenos grupos ou atuações em nichos/departamentos.

Parlour magic

É a mágica de palco, em que o público assiste todo de uma vez só. Do entretenimento ao conteúdo mais denso, no palco, quase tudo é possível! A interação com o público é sempre muito pertinente neste formato. William possui, neste formato de atuação, duas linguagens principais, uma mais voltada ao público infantil e outra para o público adulto.
×