A Arte Mágica, não por menos, é conhecida como a Rainha das artes. Afinal, ela é extremamente difícil de ser administrada. Mas, o que o empreendedorismo tem a ver com a mágica? Muito mais do que você porventura, suponha!
Antes de mais nada, você sabia que o mágico aprende a fazer atividades em camadas sobrepostas? Isso significa que ele faz duas coisas ao mesmo tempo.
Essa habilidade envolve um extremo cuidado com o movimento das mãos, o olhar, o contato visual com a plateia, o ritmo adotado durante a apresentação, o texto, os bolsos, os segredos, o humor.
Enfim: o mágico tem que dominar todos esses detalhes em suas minúcias para assim ser bem-sucedido em seus truques e assim ganhar o público.
Mas, afinal, qual a relação disso tudo com o empreendedorismo? Acima de tudo, ao seguir toda essa linha de raciocínio e conhecimento adquirido na realização de atividades em camadas sobrepostas, o mágico pode atingir o topo, tornando-se um empreendedor de sucesso.
E essa mesma “chave” é disponibilizada para o seu negócio e para o público do seu evento através de uma palestra sem igual!