O show consiste na apresentação de mágicas close-up, feitas a um metro de distância do público. Paul&Jack são especialistas nesta categoria, um fenômeno internacional.

A apresentação pode ser feita no formato coquetel ou jantar, ou de forma VIP para convidados “especiais”.

Paul&Jack passam de grupo em grupo realizando pocket shows. Um baralho que vira rato, uma pomba hipnotizada e um cigarro que levita são apenas algumas das ilusões que o público assiste e se diverte intensamente.

Há também a participação de até dois atores profissionais, que interpretam 10 Personagens cômicos e trazem elementos essenciais para a execução das Mágicas. No total, são dois ou mais artistas circulando ao mesmo tempo, aumentando ainda mais a dinâmica da apresentação.

Diferentemente de pintura, literatura, balé, musica ou teatro, a close-up magic estabelece uma conexão direta com a plateia.

Interatividade é outro fator exclusivo que introduz um elemento variável: as reações e decisões dos participantes trazem a espontaneidade para o clímax final. Por exemplo: se a pessoa tivesse falado outra carta, outro número, etc, o final teria sido diferente.

VEJA ALGUMAS PARTICIPAÇÕES EM SHOWS CLOSE-UP

Seus convidados vão rir, se impressionar e agradecer por terem participado do melhor evento de todos. Sucesso garantido!

Entre em contato

Fill out my online form.