cropped-logo-PJ2.png
Menu Fechar
cropped-logo-PJ2.png

Como dominar negociações de vendas

A primeira guerra a ser vencida é a batalha dentro do vendedor contra os pensamentos deteriorantes. Ao se tornar evidente nos resultados desejados, ele ou ela tem a maior chance de sucesso em uma negociação de venda. E algumas das melhores formas de fazer isso são:

Eliminar a ansiedade

O cérebro ama opções. Um vendedor deve ter sempre mais de uma oportunidade significativa no pipeline. Isto leva a uma maior confiança e menos ansiedade na negociação. Assim, o vendedor não se sente desesperado em querer adquirir mais confiança, orientando as negociações para o ponto onde o potencial cliente acaba pensando em por que ele deveria fazer negócios com o vendedor.

Expor o que está em negociação, ao máximo

Para o vendedor, ter uma perspectiva dentro da empresa é o início de um longo caminho, ou oportunidade de parceria ​​no futuro. A menor ajuda que o vendedor tem a oferecer é mostrar o valor do que está sendo vendido. Isso dá à perspectiva a visão clara do que está em jogo antes de o vendedor começar com as negociações.

Tirar o máximo proveito da escuta

Os vendedores têm dois ouvidos e uma boca por uma razão. As pessoas gostam de ser ouvidas. Quando um profissional de vendas tem o autocontrole para ouvir, ele aprende a falar a língua do cliente, e isso lhe permite usar essa língua em uma maneira mais esperta que a concorrência. Para uma negociação de venda, ouvir mais do que falar é fundamental.

Fazer negociações de vendas não quer dizer “ganhar”, mas sim chegar a um melhor resultado para todos os envolvidos. Pense nisso!

Preparar-se para uma negociação de vendas para vendedores inexperientes ou mal treinados pode causar um tremendo medo e grande pensamento negativo. E esses tipos de pensamentos podem significar que a negociação está perdida antes que o vendedor sequer comece a se preparar para ela.

Contrate agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Postagens Relacionadas

×