A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556
contato@paulejack.com

Como dominar negociações de vendas

A primeira guerra a ser vencida é a batalha dentro do vendedor contra os pensamentos deteriorantes. Ao se tornar evidente nos resultados desejados, ele ou ela tem a maior chance de sucesso em uma negociação de venda. E algumas das melhores formas de fazer isso são:

Eliminar a ansiedade

O cérebro ama opções. Um vendedor deve ter sempre mais de uma oportunidade significativa no pipeline. Isto leva a uma maior confiança e menos ansiedade na negociação. Assim, o vendedor não se sente desesperado em querer adquirir mais confiança, orientando as negociações para o ponto onde o potencial cliente acaba pensando em por que ele deveria fazer negócios com o vendedor.

Expor o que está em negociação, ao máximo

Para o vendedor, ter uma perspectiva dentro da empresa é o início de um longo caminho, ou oportunidade de parceria ​​no futuro. A menor ajuda que o vendedor tem a oferecer é mostrar o valor do que está sendo vendido. Isso dá à perspectiva a visão clara do que está em jogo antes de o vendedor começar com as negociações.

Tirar o máximo proveito da escuta

Os vendedores têm dois ouvidos e uma boca por uma razão. As pessoas gostam de ser ouvidas. Quando um profissional de vendas tem o autocontrole para ouvir, ele aprende a falar a língua do cliente, e isso lhe permite usar essa língua em uma maneira mais esperta que a concorrência. Para uma negociação de venda, ouvir mais do que falar é fundamental.

Fazer negociações de vendas não quer dizer “ganhar”, mas sim chegar a um melhor resultado para todos os envolvidos. Pense nisso!

Preparar-se para uma negociação de vendas para vendedores inexperientes ou mal treinados pode causar um tremendo medo e grande pensamento negativo. E esses tipos de pensamentos podem significar que a negociação está perdida antes que o vendedor sequer comece a se preparar para ela.

Contrate agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Postagens Relacionadas

O que é ser Mágico?

Qual é o núcleo do personagem Ilusionista? Olhares curiosos, pensamentos viajantes e perguntas infinitas: Mágico? Você vive de mágica? Como surgiu essa idéia? De vez

ver mais

A Palestra Perfeita

Posso te contar um segredo? Um segredo sobre a vida de um Mágico Profissional? Então chegue mais perto… isso maaaais uma quirela… perfeito! De vez

ver mais

Mágico em São Paulo

São Paulo 18 milhões de habitantes 5,4 milhões de carros 1 milhão de pizzas por dia 621 mil pousos e decolagens 25 mil policiais 5

ver mais
× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556