cropped-logo-PJ2.png
Menu Fechar
cropped-logo-PJ2.png

Como vender mais em feiras e eventos?

Feiras e eventos são mais do que importantes para o universo corporativo. É uma chance ampla de estabelecer novos contatos, estabelecer vínculos, gerar networking, fechar negócios e vender seu produto, ideia, serviço.

E como vender mais em feiras e eventos? Eu vou te contar agora algumas maneiras que farão você se destacar perante a multidão, pode anotar!

  • Tenha um objetivo em feiras e eventos

Jamais marque presença em um evento, de forma aleatória. Você deve ter bem definido qual o seu propósito neste acontecimento.

Afinal de contas, o que te levará a montar um estande no evento? Divulgação? Contatos? Vendas? Mesmo que seja tudo isso junto, é preciso ir para o local com tudo isso previamente estabelecido, para que as estratégias sejam pensadas antes de chegar lá.

Desde a divulgação que a empresa estará no evento, até a forma que ela apresentará seus produtos e atrairá a atenção do público.

  • Planejamento de finanças

Tenha um orçamento de quanto poderá ser investido para que sua empresa participe de determinada feira e evento e procure seguir, sem estourar, este orçamento.

  • Brindes promocionais

Distribuir brindes promocionais e personalizados é sempre uma boa estratégia. Com a logomarca de sua empresa estampada em brindes funcionais, as chances de ganhar a simpatia de seu público aumentam muito!

  • Tenha uma atração do mais elevado impacto!

É preciso chamar a atenção para a participação de sua empresa no evento. Já imaginou, promover neste evento, uma atração diferente do comum e usual e cativar o público?

E ainda por cima, uma atração que tenha tudo a ver com os negócios? Com truques de mágica, divulgação de seu produto de uma forma totalmente diferenciada, e ainda por cima, impactando os clientes e potenciais clientes, e encantando o público em geral?

Não perca mais tempo, contrate agora o show de mágica mais “loko” do mundo, com Paul&Jack!  Com certeza, você vai vender muito mais com esta atração fantástica em sua feiras e eventos.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Postagens Relacionadas

×