4 Dicas Secretas da Mary Kay - Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

4 Dicas Secretas da Mary Kay – Palestras Paul&Jack

Por Paul Friedericks, 13/10/2017 em Negócios, Vendas

4 Dicas Secretas da Mary Kay – Palestras Paul&Jack

Você sabia que a empresa Mary Kay está entre as que conquistam resultados em faturamento de vendas diretas em todo o mundo?

Com certeza, um negócio tão bem-sucedido quanto esse, tem algo a nos ensinar, não é verdade?

Já imaginou alavancar seu marketing pessoal e atuar com elevados níveis de impacto em suas vendas, desvendando agora 4 enigmáticos detalhes que contribuem com o sucesso de nível mundial da Mary Kay?

Então acompanhe a seguir as Dicas Secretas da Mary Kay que selecionei para você, cliente e leitor (a) amado (a) do Palestras Paul&Jack!

Mary Kay Ash: A Rainha da Cor Rosa

“Você pode Mary Kay”. Esta frase dita constantemente pela mãe da empreendedora Mary Kay Ash, “A Rainha da Cor Rosa”, dona de um verdadeiro império no mundo dos negócios, com certeza motivou sua trajetória de sucesso, que inspira milhões de empreendedoras e empreendedores mundo afora.

Quando ganhou seu primeiro milhão, Mary viajou até o Japão, com o intuito de encomendar uma pesquisa que abordava a influência e poder das cores, no marketing pessoal de alto impacto.

Foi neste momento que ela teve desvendando quatro grandes segredos que impactaram suas vendas, os quais te conto a seguir.

Dicas Secretas da Mary Kay 1: Use um Terno Preto

Um traje clean, como um terno preto colabora com o enquadramento psicológico. O cliente irá reparar em seus gestos, sorriso, comunicação, enfim, em você!

Dicas Secretas da Mary Kay 2: Use Relógio

Um relógio elegante e chique, pois psicologicamente ele irá comunicar ao cliente, agilidade, responsabilidade, pontualidade.

Dicas Secretas da Mary Kay 3: Use uma Aliança

Esta é uma dica que considero MATADORA! Tal objeto atuará com efeito direto no subconsciente do cliente, mostrando a ele que você é responsável.

Dicas Secretas da Mary Kay 4 : A Cor Rosa

Em sua ida ao Japão, Mary Kay tomou conhecimento que a cor rosa das flores presentes nas cerejeiras, representavam o guerreiro samurai, dialogando com o universo masculino e concomitantemente, com o feminino.

Esta foi a sacada! Eu falei sobre isso aqui no vídeo, acessa e se inscreve no canal:



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556