Palestrante de vendas: 5 Dicas para contratar um | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Palestrante de vendas: 5 Dicas para contratar um

Por Paul Friedericks, 10/05/2017 em Vendas

Palestrante de vendas: 5 Dicas para contratar um

É fato comum que muitos empresários e líderes de empresas, sintam-se um tanto quanto perdidos quando se veem diante da necessidade de contratar um palestrante de vendas.

Figura essencial para motivar, transmitir técnicas avançadas e alavancar os resultados das vendas em equipes e empresas, o palestrante de vendas ideal é aquele capaz de compreender o sistema de cada empresa que o contrata, alinhando-se perfeitamente em suprir as verdadeiras necessidades de seu público.

Veja a seguir, 5 dicas que você deve considerar ao contratar um palestrante de vendas.

  • Conheça o perfil do palestrante de vendas

Para que uma palestra de vendas surta efeito desejado, é preciso avaliar o perfil do palestrante de vendas. Sua “bagagem” neste sentido, é muito importante, bem como os resultados que ele obtém com demais clientes.

Resultado de imagem para PALESTRA DE VENDAS PAULEJACK

Palestra sobre Vendas Paul&Jack em Goiânia

A opinião de pessoas que já contrataram determinado palestrante também é um fator importante para embasar a escolha. Neste sentido a indicação é sempre uma boa alternativa.

  • Palestrante de vendas especialista

Seu objetivo é melhorar as vendas? Então contrate um especialista no assunto! Um palestrante que conheça na prática e que traga diferentes estratégias de vendas, de forma inovadora e fora do usual, pode ser a chave do sucesso para motivar toda sua equipe.

  • Pés no chão, mas com olhar no futuro

Um palestrante de vendas eficiente possui o diferencial de não prometer, mas sim, realizar. Ele deve ter a capacidade de apertar o botão de “start”, e através de argumentos reais e técnicas de alto impacto, fazer com que estas técnicas tenham fácil aplicação e resultados positivos no dia a dia do vendedor.

Sendo assim, a palestra de vendas é a semente, que, ao fincar suas raízes no chão, irá brotar e resultar em frutos.

  • Duração ideal

Um palestrante de vendas deve ter a competência de adequar-se a cada empresa que irá atuar, inclusive no que diz respeito ao tempo necessário para palestrar. Se o palestrante tem esta habilidade, é mais um ponto ao seu favor.

  • Equipamentos multimídia e truques mágicos

Não é simples pirotecnia. Um palestrante que tenha diferenciais como por exemplo, Paul&Jack, que lança mão de recursos multimídia e audiovisuais, e proporciona diversão e encantamento com truques mágicos, ao mesmo tempo que ensina, certamente chamará muito mais a atenção e terá maior eficiência em atingir os objetivos definidos.

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556