Agir, agir e agir | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Agir, agir e agir

Por Paul Friedericks, 11/08/2015 em Sucesso Profissional

Agir, agir e agir

O sucesso é definido como um grau ou medida de alcançar algum objeto ou fim desejado, ou a obtenção de riqueza, favorecimento ou eminência. Mas o que você tem feito para alcançá-lo?

Podemos dizer que o sucesso também está muito ligado ao risco. Sem arriscar, você certamente não terá certeza se algo dará certo. Por isso os empreendedores de sucesso vivem a vida cruzando as linhas e ultrapassando limites. Eles exigem muito de si mesmo para obter o sucesso em sua vida pessoal e empresarial. Se você não está fazendo isso em prol do sucesso, você está falhando. Não falhando em comparação com os outros, mas falhando em relação ao seu próprio potencial.

Vamos definir falha:

É uma omissão de ocorrência ou desempenho de algo, um estado de incapacidade de realizar uma função normal, a falta de sucesso.

Digamos que as ações sejam como uma calculadora embutida, que tem o único propósito de raciocinar e explicar o fracasso. O problema é que os primeiros cálculos feitos sempre parecerão visar algo diferente do que o nível de atividade necessária para realizar um objetivo. Este tipo de cálculo tende a ser mais emocional do que lógico. Ele julga o projeto, o cliente, a economia ou o indivíduo como “deficiente” para justificar por que as coisas não estão funcionando.

Lembra do espírito reclamão?

Desculpas como “o mercado não está bom” ou “a economia está ruim” são falsas ideias que têm sido colocadas nos cálculos da mídia, dos políticos, do sistema de ensino e da forma como fomos criados. A verdade é que você simplesmente não tomou corretamente a quantidade de ações necessárias para ter sucesso.

Após 20 anos de show business, Paul&Jack pode te garantir que haverá algumas coisas que você nunca irá prever, independentemente de quão detalhado o seu plano de negócios for. Não importa se o seu produto não custa nada para criar e é muito superior ao do seu concorrente, você ainda terá que aplicar 10 vezes mais esforços para levar as pessoas a conhecerem sobre ele. E isso tudo está baseado em ações.

O perigo de “não fazer nada”

Quer dizer que você não está tomando ações que levam você e o seu negócio para a frente, a fim de aprender, alcançar o sucesso ou controlar alguma área da sua empresa. Tudo na sua vida pessoal ou profissional exige uma ação para conquistar algo, e não fazer nada pode ser extremamente frustrante.

O perigo de achar que “isso e normal”

Este é o maior erro de hoje. O achar que é normal criou a armadilha perigosa na mentalidade das pessoas. Quando você tem em mente que algo é normal, isso te impede de agir. Consequentemente, alcançar o que estaria por vir se estivesse agido. É preciso eliminar essa mentalidade de uma vez por todas.

Para se destacar, ser considerado e até mesmo ter a chance de sucesso. Você deve tomar ações de forma maciça. Agir, agir e agir. Isso vai levar você através dos obstáculos e de obscuridade, e aumentar o seu valor no mercado, te ajudando a gerar o tipo de sucesso que você é realmente capaz de ter.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556