cropped-logo-PJ2.png

Close-up, a Mágica Provocante

A ultima arma estudada na arte do Ninjutsu é a faca. Sabes porque? É a arma mais assassina e perigosa, os golpes acontecem a um metro de distancia do adversário. Quando o assunto é ilusionismo, podemos dizer o mesmo, o olho do ser humano é igual ao olho de uma cobra atraído pelos movimentos, então quanto mais perto, mais difícil ludibriar os sentidos das pessoas.

Faço mágica com pequenos objetos há 20 anos, uma arte chamada Close-up Magic ou Micromagic, modalidade praticada desde épocas remotas por sacerdotes egípcios e shamans de civilizações perdidas. Acredito firmemente que a prestidigitação sobreviveu à evolução da humanidade porque muitos a consideram até hoje a arte mais inteligente, fazendo todos nós pensarmos. Pensamentos completamente focados na resolução do enigma.

Com movimentos precisos, o ilusionista pede objetos pessoais dos espectadores que assistem ao numero quase que sem piscar os olhos, desenvolve sua rotina de forma dinâmica usando palavras enigmáticas dominando o publico que fica frustrado intelectualmente após cada numero, tudo isso a meio metro de distancia dos espectadores que interagem a todo momento.

O Show Close-up do Mágico Paul&Jack tem como prioridade estabelecer uma conexão direta com a plateia, deixando a festa e os convidados diferentes daquilo que eram quando chegaram. Sempre intercalamos efeitos mágicos com diversas emoções e sentidos: desafio, humor e mistério. Para que a diversão se torne contagiante!

Respeito meus colegas que se especializaram em “grandes ilusões”, como por exemplo, executar o desaparecimento de um elefante de duas toneladas ou até mesmo de um helicóptero gigantesco, mas para a grande maioria das pessoas, o Close-up é, e continuará sendo com certeza a mágica mais visceral de todas! Eu diria provocante!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn

Postagens Relacionadas

×