A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556
contato@paulejack.com

Como anda seu processo de vendas?

Como anda seu processo de vendas?

O ambiente de vendas hoje nas empresas faz com que a necessidade de se vender seja cada vez mais importante. Se você acha que você é a exceção a esta regra, pergunte a si mesmo o seguinte: Alguma vez você já ofereceu um preço baixo só para manter um cliente ou atrair um novo? Alguns vendedores podem dizer que eles nunca fizeram isso. Mas se você tiver feito, isso significa que você não estava 100% vendendo o seu produto ou serviço.

Uma coisa é certa: Se você não for completamente confiante no você está vendendo, você nunca vai chegar perto de maximizar o seu potencial de vendas. Sua motivação vai sempre ficar atrás do que ela realmente pode ser.

Não é incomum ver vendedores enganando a si mesmos, porque eles são incapazes de identificar e explicar o valor do que eles estão vendendo. Embora isso pareça básico, muitos não podem nomear três benefícios que os seus clientes recebem ao comprar o que eles estão vendendo.

Nada transmite mais uma falta de confiança do que um processo de vendas que não é profissional, confiante e motivado. Infelizmente, para muitos vendedores, um processo de vendas defasado em um ou mais desses três pilares é a alavanca para destruir mais vendas e, finalmente, fazer perder uma enorme quantidade de lucro.

Com a atual economia brasileira, é imprescindível que os profissionais de vendas sejam confiantes para alcançar o máximo de sucesso. Em qualquer venda, é preciso comunicar essas qualidades, porque um vendedor é completamente vendido junto com o seu produto ou serviço.

Se você é um líder de equipe ou dono de uma empresa, encontre maneiras para melhor treinar seus vendedores e alcance o máximo de resultados com as melhores vendas que a sua empresa já teve, não só pelos números, mas pela qualidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Postagens Relacionadas

O que é ser Mágico?

Qual é o núcleo do personagem Ilusionista? Olhares curiosos, pensamentos viajantes e perguntas infinitas: Mágico? Você vive de mágica? Como surgiu essa idéia? De vez

ver mais

A Palestra Perfeita

Posso te contar um segredo? Um segredo sobre a vida de um Mágico Profissional? Então chegue mais perto… isso maaaais uma quirela… perfeito! De vez

ver mais

Mágico em São Paulo

São Paulo 18 milhões de habitantes 5,4 milhões de carros 1 milhão de pizzas por dia 621 mil pousos e decolagens 25 mil policiais 5

ver mais
× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556