fbpx

Curso de mágica se tornou o amigo número um dos pais durante a quarentena, sabia?

Se você que me lê aí do outro lado da tela, tem filhos, sabe que o período de isolamento social, medida emergencial diante da pandemia do Corona Vírus, não tem sido muito fácil. Diz a verdade, vai?

A molecada não está indo para a escola, e toda aquela energia, saudável e comum, é verdade, está se acumulando, por mais que você busque maneiras de entreter seus pequenos.

Agora, eu te pergunto: já pensou se você realizasse um curso de mágica?

Se está difícil para muitos de nós, que ao menos temos muitas vezes, tarefas do trabalho para realizar em casa, no home office, o que dizer para as crianças?

Sobretudo, pelo fato de que elas não podem encontrar amiguinhos, correr e brincar na rua ou condomínio, etc.?

No entanto, uma arte milenar tem a cada dia, ganhado mais a atenção das famílias em geral. A mágica nunca se mostrou tão necessária no dia a dia das pessoas como agora.

Talvez você não tenha reparado, mas nos 4 cantos do mundo, encontramos notícias sobre como a mágica tem sido uma espécie de amiga número um dos pais durante a quarentena. E claro, das crianças também!

Escola fechada, ócio e isolamento social: curso de mágica é capaz de transformar a vida das pessoas

Você já considerou a ideia de aprender mágica para trazer mais alegria e diversão, tanto para seus filhos entediados, quanto para sua esposa, marido, familiares que estão neste momento, confinados com você?

“Ah, é muito difícil aprender truques de mágica”. Na verdade, se você pensa assim, eu tenho uma coisa para te contar: NÃO É DIFÍCIL.

curso de mágica

Já parou para pensar nos benefícios que a mágica exerce nas pessoas, e neste período em especial, nas crianças?

Ela ajuda no desenvolvimento, pois despertam o lado lúdico do ser. Logo, você pode aprender, fazer o maior sucesso e ainda passar os segredos da mágica para sua filha ou filho, por exemplo, contribuindo com a evolução e expertise deles.

A atividade de um truque mágico, promove o riso, alimenta a alma, o que é muito importante, ainda mais em épocas de crise como hoje.

É fato: ao interpretar um personagem circense como o mágico, você  proporciona às crianças, instantes de emoção, concentração e conscientização, o que é extremamente benéfico para todos.

A mágica é perfeita para alegrar e ensinar. É a ferramenta que faltava pra aproximar-se mais de seus familiares e estabelecer uma conexão positiva durante a quarentena.

E ela está ao seu alcance, de um jeito muito simples e prático, fácil e sem enrolação.

Sabe como?

Clique aqui e desvende este segredo que guardei durante anos a sete chaves.

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556