Faça seus representantes de vendas venderem mais encontrando o equilíbrio | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Faça seus representantes de vendas venderem mais encontrando o equilíbrio

Por Paul Friedericks, 28/10/2015 em Vendas

Faça seus representantes de vendas venderem mais encontrando o equilíbrio

Os seus representantes de vendas são aqueles que conduzem as vendas da sua empresa. A maneira como eles estão se desenvolvendo é muito importante se você estiver com grandes metas de vendas a serem cumpridas. Se seus representantes estão esgotados, eles vão perder o interesse em seu trabalho. Eles irão parar de produzir e/ou deixar a equipe, o que terá um impacto sobre os números de vendas globais do seu negócio.

Ao longo dos anos, eu descobri várias fórmulas mágicas para garantir que os representantes de vendas tenham um trabalho equilibrado. Isso faz aumentar a produção de vendas, impedindo o desgaste. Veja só algumas:

Oferecer perspectiva

A carreira é uma parte crítica da vida e do sucesso de alguém. No entanto, não é a única parte de uma vida feliz e certamente não é mais importante do que algumas coisas como saúde e felicidade. Encoraje os seus representantes a também aproveitar a vida, relacionamentos e hobbies.

Um sorriso vale mais que mil palavras

Um representante que sorri vende mais do que aquele que franze a testa. O entusiasmo é contagiante. Um representante feliz tem mais facilidade para desenvolver relacionamentos com os clientes atuais e potenciais do que um representante. Por isso, certifique-se de encontrar formas de levar as pessoas a sorrirem mais e se divertirem enquanto trabalham duro para bater metas difíceis.

 

 

Saúde, saúde e saúde

Muitos no mundo dos negócios negligenciam a sua saúde, e as vendas podem ser fisicamente cansativas devido às longas horas de trabalho. Isso não mencionando o fato de que o stress mental também pode tomar um pedágio físico. Promova a importância da saúde e bem-estar e dê um bom exemplo de saúde para seus representantes de vendas.

Se você fizer essas coisas para ajudar ativamente seus representantes de vendas a alcançar um bom equilíbrio entre trabalho e vida, você vai desfrutar de maiores vendas para a sua empresa.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556