A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556
contato@paulejack.com

Metas? Ok! Mas seja realista R$15

Metas são uma coisa que todo empresário ama. Colocar uns números e esperar que a equipe os cumpra dentro do prazo é a regra do jogo para muitas empresas.

Se você faz parte de uma empresa assim, que impõe metas para seus funcionários – principalmente se for o dono do negócio ou um líder de equipe (s), já parou para analisar a fundo suas metas?

Com meus mais de 20 anos dentro do show business, já lidei com diferentes tipos de empresas, com funcionários das mais diversas personalidades. Consegui perceber que boa parte da motivação está ligada às suas capacidades de alcançar as metas impostas. E quando essas metas são irrealistas, prejudicam a produtividade e desempenho do negócio.

Muitas empresas pensam apenas nos números e se esquecem de analisar as capacidades das equipes em alcançá-los. E a ambição por resultados miraculosos leva a grandes percalços. Parece absurdo, mas é a realidade.

Aí você me pergunta: Como faço para definir metas de vendas realistas para meus funcionários?

Digamos que há três passos muito importantes:

  1. Determine objetivos da sua empresa.A coisa mais difícil para os empresários a fazer é saber: “Se eu chegar a este nível, eu vou ser feliz?’ O primeiro passo é descobrir onde você está e o que você quer.
  2. Avalie o potencial de mercado.Você tem que ajustar as suas metas com o potencial do mercado global.
  3. Avalie seus vendedores.Você deve colocar seus objetivos como um incentivo, e que as pessoas podem alcançar. Você não quer uma equipe desanimada, certo? Então, pense no que é possível fazer para rever seu nível de vendas redefinir suas metas. Veja como está o desempenho de todos com base em meses.

E então, o que você acredita ser uma meta irrealista ou realista? Conte nos comentários!

Conheça as palestras motivacionais e de vendas Paul&Jack e saiba como essas mensagens mágicas podem transformar a sua equipe.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Postagens Relacionadas

O que é ser Mágico?

Qual é o núcleo do personagem Ilusionista? Olhares curiosos, pensamentos viajantes e perguntas infinitas: Mágico? Você vive de mágica? Como surgiu essa idéia? De vez

ver mais

A Palestra Perfeita

Posso te contar um segredo? Um segredo sobre a vida de um Mágico Profissional? Então chegue mais perto… isso maaaais uma quirela… perfeito! De vez

ver mais

Mágico em São Paulo

São Paulo 18 milhões de habitantes 5,4 milhões de carros 1 milhão de pizzas por dia 621 mil pousos e decolagens 25 mil policiais 5

ver mais
× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556