Palestra de Vendas com Mágica

Palestra de Vendas com Mágica

13:50 Concentração mental, aquecimento vocal e corporal.

(Sinto meu esqueleto pronto para transmitir o que eu aprendi de mais genial nos últimos 20 anos vivenciados no universo das vendas).

14:03 Soltamos o primeiro vídeo da minha Palestra com Mágica: Os 10 Segredos do Vendedor Mágico, mesmo com alguns poucos espectadores ainda se aconchegando na sala.

14:13 Os primeiros 10 minutos de qualquer apresentação são chamados de “Sedução Analítica”, momento em que a platéia estuda o interlocutor dos pés a cabeça e se pergunta: “Porque devo perder o meu precioso tempo escutando esse cara?”

(Sempre encarei esse momento como fundamental. O máximo de precisão nas palavras pronunciadas, e também na postura de um Palestrante Carismático, 100% confiante com o seu conteúdo).

“O que eu tenho para oferecer nessa Palestra… são 10 técnicas para turbinar a carreira de vocês…” Vrummmm (efeito sonoro)

10 aceleradores nas vendas que funcionam na vida real…” Vrummmm (segundo efeito sonoro)

“Um segredo para cada uma dessas 10 categorias do Vendedor Mágico.”

“Apresento cada uma delas com um fator mnemônico… uma mágica, uma história ou uma cena de filme para que todas elas fiquem gravadas no subconsciente de vocês.”

“Podemos começar?”

Pronto, foi dada a largada… Seguem-se 80 minutos de conteúdo vibrante, técnicas chocantes, histórias marcantes e efeitos mágicos interativos de primeiríssima qualidade. Por exemplo:

The Golden Hour” (A Hora de Ouro nos negócios) diz respeito à primeira hora do dia, após o nosso despertar. Retroceda o despertador um pouco antes da esposa(o) e filhos acordarem, isso no intuito de aproveitar com paz e silêncio um dos momentos mais criativos dos 1440 minutos que o criador nos deposita todos os dias no banco de horas. O momento perfeito para rever metas e objetivos pessoais, estipular 5 tarefas importantes a serem realizadas durante o expediente.

15:35 Acabou… aplausos vibrantes. Agora estou prestes a executar a “Hora de Ouro do Show Business”, que diz respeito à primeira hora após a conclusão da expressão artística realizada. Os mestres indicam a reflexão imediata sobre a obra, perguntas para os espectadores ou até mesmo a espionagem auditiva (fechar-se no banheiro para escutar as críticas mais sinceras e sem politicagens).

“Que tal? Gostou do conteúdo? Que bom… essa técnica da senha mudou minha vida…faça e depois me mande um email com seus resultados…”

“E as Mágicas? E os Personagens? Tudo a ver com o contexto? Qual te impressionou mais? Fico contente em saber…”

(Perguntas milhares de vezes repetidas na esperança de escutar algo inédito ou até mesmo uma crítica perspicaz que nos fizesse repensar um detalhe).

15:46 Corro para o banheiro para escutar as últimas observações (Poucos minutos antes do término do Coffee Break).

“O cara é fera heim… gostei das dicas…”

“Até que enfim chamaram um palestrante que fala a nossa língua… queria que tivesse uma segunda etapa de 90 minutos…”

Missão Cumprida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Postagens Relacionadas

O que é ser Mágico?

Qual é o núcleo do personagem Ilusionista? Olhares curiosos, pensamentos viajantes e perguntas infinitas: Mágico? Você vive de mágica? Como surgiu essa idéia? De vez

ver mais

A Palestra Perfeita

Posso te contar um segredo? Um segredo sobre a vida de um Mágico Profissional? Então chegue mais perto… isso maaaais uma quirela… perfeito! De vez

ver mais

Mágico em São Paulo

São Paulo 18 milhões de habitantes 5,4 milhões de carros 1 milhão de pizzas por dia 621 mil pousos e decolagens 25 mil policiais 5

ver mais
×