Quer multiplicar os resultados nas vendas? Meta fogo em tudo! (veja como, aqui!)

Multiplicar os resultados nas vendas é um desafio em seu negócio? Que tal “meter fogo em tudo”? Calma, não entenda mal. Mas essa é uma ótima técnica de vendas. Agora é o melhor momento para você se preparar e atear fogo em tudo que definitivamente está te impedindo de MULTIPLICAR seus resultados! No artigo de hoje aqui no blog, você tem acesso a um  verdadeiro caminho sem volta: ou vencemos, ou morremos. Leia agora!

Quer multiplicar os resultados nas vendas? Então, “queime seus navios”

Quando o explorador espanhol Hernán Cortés desembarcou no México em 1519, ele queimou e afundou seus próprios navios para garantir que sua tripulação o seguisse para o interior.

Ou seja, ele deixou claro que a partir dali, não existia mais volta. Era vencer a batalha ou perder a vida. E então, se fosse você, de que lado ficaria, hein? 

E eu tenho o seguinte a lhe dizer, querido leitor do blog Paul e Jack: o que você se permite, é o que continua, sacou? 

Aumente seus padrões, metas e objetivos e assim, alavanque seu patamar de vendas!

Este é um dos conceitos das minhas palestras de vendas: aumente seus padrões, metas e objetivos. Coloque-os lá em cima! Mostre pro seu time, você que é líder, gestor, que os barcos afundaram na ilha, e essa é a única opção disponível para se manter vivo!

Como diz o extraordinário Grant Cardone, aplique a  regra de multiplicar tudo por 10, essa é a postura que faz a diferença entre o sucesso e o fracasso!

“O maior erro financeiro que cometi foi não pensar grande o suficiente. Pense em mais de um milhão. Não falta dinheiro nesse mundo, falta gente pensando grande o suficiente.” Grant Cardone

Bora incendiar as saídas que te levam e levam sua equipe ao medianismo? É vencer ou vencer! 

Lembre-se:

“O sucesso extraordinário é aquele que resulta de ações que vão além da média, do que todo mundo faz.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Postagens Relacionadas

×