A mágica que faltava no seu negócio

contato@paulejack.com

Menu Fechar

Você sabe dizer qual é o segredo da alta produtividade?

Alta produtividade é uma condição que vale ouro no mercado corporativo. Diante de toda minha experiência no mercado, contudo, identifiquei que há um “gap” neste sentido, em muitas empresas. 

Após muitos testes, análises e estudos, criei uma técnica que só revelo em minhas palestras sobre produtividade no trabalho em equipe, mas que revelarei para você que me acompanha aqui no blog também.

Você sabe dizer qual é o segredo da alta produtividade? Imaginei que não, mas não se preocupe. Continue a leitura e descubra! 

O segredo da alta produtividade está na sexta-feira! 

Eu sei que você aí do outro lado da telinha deve ter pensado: “Nossa, o que a sexta-feira tem de ligação com a alta produtividade no trabalho em equipe?”

Afinal, não faz sentido, é um dia onde todos já se preparam para o fim de semana e instintivamente muitas vezes já “entra na pista com o freio de mão puxado”, certo? Errado!

Pense comigo, se você acelerar, e concluir a semana com força máxima, seus concorrentes ficarão bem atrás, pois via de regra, em tese, eles tirarão o pé do acelerador.

É a melhor hora para você acionar o botão turbo, nitroglicerina pura!

Correr o famoso quilômetro extra: como trazer este mindset para sua equipe e fazer o time atuar em alta performance? 

Para ter um mindset de time realizador, eu costumo dizer:

“O resultado aparece quando todos os membros da trupe do circo trabalham em sinergia, com o sentimento de urgência e de operacionalidade.”

Como fazer isso? É simples: investindo na capacitação dos seus colaboradores, com treinamentos, palestras, eventos corporativos que tragam conteúdos relevantes, inovadores, capazes de agregar conhecimento e despertar a consciência e a necessidade de sempre atuar em nível máximo, sobretudo quando os demais estão “relaxados”.

O segredo está a um passo de ser revelado:

Clique aqui e veja o que é preciso (além de “pisar no acelerador” em plena sexta-feira) para que o trabalho em equipe na empresa seja pautado na alta performance. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Postagens Relacionadas

×