A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556
contato@paulejack.com

Telefone: uma arma poderosa que você tem nas mãos

Telefone: uma arma poderosa que você tem nas mãos

O telefone é mais poderoso do que todos os outros desenvolvimentos tecnológicos. Sabe por que?

Porque em algum momento todos vão usar o telefone, seja para alcançar a pessoa certa, fechar uma venda, bater um papo com um cliente ou lidar com algum problema dele.

Por isso, podemos dizer com toda certeza que o telefone é uma poderosa arma de negócio, e ele é essencial para o seu sucesso. No entanto, por uma série de razões, a maioria das pessoas acham terrível ter que tirá-lo do gancho para falar com alguém.

Quer saber uma coisa incrível? A Salesforce divulgou uma pesquisa que mostra que 85% dos clientes afirmam que adoram a interação via telefone.

Mas, como você pode ter sido levado a acreditar que você não poderia vender por telefone. Você não disse isso para a sua equipe de vendas, disse? Bom, espero que não. Porque isso não é verdade.

Estar na frente de alguém é a forma mais eficaz de criar um relacionamento e aproximação. Mas as ligações telefônicas podem ser imediatas e poderosas, e você pode alcançar a pessoa certa no telefone se saber como usar o tempo de forma eficaz.

Uma dica mágica!

Não é apenas o que você diz ao telefone, mas como você diz. Há maneiras de dizer as coisas de modo que um cliente nunca se esqueça de você, e se você quer descobrir como cativá-los de forma extraordinária, vou ser maldoso um pouco, e revelar apenas em minha palestra de vendas.

Bom, o que posso dizer é que não importa o que você faz para ganhar a vida, em algum momento de sua carreira, você contará com um telefone para se apresentar ou fechar um negócio. Diferente do seu compromisso e atitude sobre o sucesso, o próprio telefone é uma das ferramentas mais importantes que você pode usar na construção da sua marca ou marketing pessoal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Postagens Relacionadas

O que é ser Mágico?

Qual é o núcleo do personagem Ilusionista? Olhares curiosos, pensamentos viajantes e perguntas infinitas: Mágico? Você vive de mágica? Como surgiu essa idéia? De vez

ver mais

A Palestra Perfeita

Posso te contar um segredo? Um segredo sobre a vida de um Mágico Profissional? Então chegue mais perto… isso maaaais uma quirela… perfeito! De vez

ver mais

Mágico em São Paulo

São Paulo 18 milhões de habitantes 5,4 milhões de carros 1 milhão de pizzas por dia 621 mil pousos e decolagens 25 mil policiais 5

ver mais
× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556