Todo mundo é um vendedor, e muitos ainda não sabem
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Todo mundo é um vendedor, e muitos ainda não sabem

Por Paul Friedericks, 22/06/2018 em Vendas

Todo mundo é um vendedor, e muitos ainda não sabem

Sabia que todo mundo é um vendedor? Você aí que me lê, do outro lado da telinha, você é um vendedor! A questão é que muito provavelmente você ainda não se deu conta disso ou sequer parou para pensar sobre tal possibilidade.

Que tal me acompanhar no post de hoje para entender o motivo pelo qual, eu tenho certeza que você é um vendedor e que você pode se destacar e ir muito mais longe em sua carreira, independentemente de qual área você atue?

Somos vendedores por natureza

Se você comercializa e produz um produto, antes de materializá-lo, é bem provável que você teve uma ideia. Essa ideia visava suprir uma demanda do mercado, sendo então, uma solução que muitas pessoas comprariam.

Ou seja, mesmo que você não seja um vendedor no aspecto literal da palavra, você vendeu uma ideia, uma solução, ou até mesmo um serviço.

Para tanto, você cuidou de sua imagem pessoal, investiu em um look que agregou uma boa reputação e credibilidade à sua pessoa. Logo, você vendeu e vende uma imagem pessoal de empresário confiável e bem sucedido.

Percebeu que somos vendedores desde o momento que nascemos? Oras, o choro do bebê é o argumento que comunica à mãe, que ele está com fome e precisa comer. Convencida disso, a mãe lhe cede o seio ou a mamadeira, simples assim!

Em um relacionamento amoroso, quando você pretende conquistar o seu par, você está se vendendo a todo tempo, mas não percebe. Seus argumentos são seus sorrisos, o bom humor e inteligência, um perfume bacana, um visual estiloso.

Saindo da comparação e indo ao universo corporativo, todos nós, não importa qual seja nosso produto ou serviço, temos a necessidade de nos reinventarmos, mudarmos, evoluirmos, crescermos e nos diferenciarmos, para continuarmos relevantes no mercado que atuamos.

Para tanto, é fundamental  desenvolvermos nossas habilidades comerciais! Precisamos potencializar nossos argumentos, compreende?

Esse assunto vai longe, não é verdade? Vamos conversar mais sobre isso e falar sobre técnicas de vendas avassaladoras? Então entre em contato comigo agora!



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556