5 Práticas cotidianas que impulsionam sua motivação | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

5 Práticas cotidianas que impulsionam sua motivação

Por Paul Friedericks, 15/08/2016 em Motivação

5 Práticas cotidianas que impulsionam sua motivação

Fazer mudanças e trabalhar com objetivos é uma tarefa bastante difícil de cumprir. Isso requer uma quantidade enorme de dedicação e constante inspiração para alcançar o sucesso que você tanto quer. É preciso inspiração e dicas de motivação a cada dia para manter o foco.

Em minha carreira como mágico e palestrante de motivação, tenho desenvolvido uma mentalidade que me fez acreditar ser possível ter automotivação em minha vida. E por isso, tenho conseguido repassar essas técnicas de automotivação em minhas palestras motivacionais por todo o Brasil.

Hoje, posso lhe dizer com toda certeza que para realizar seus principais objetivos de vida, estas cinco coisas a seguir devem fazer parte do seu dia a dia. 5 Práticas cotidianas que impulsionam sua motivação:

  1. Ter objetivos claros

A jornada para criar o sucesso em seu negócio tem que começar com um plano e esse plano é criado por metas definidas. Seus objetivos são os seus porquês e as razões pelas quais você está nesta jornada. Eles devem ser escritos tanto em uma nota em seu computador ou no telefone quanto em algo como uma placa em sua mente.

  1. Criar planos diários

Muitas vezes as pessoas ficam frustradas com a falta de organização. Mas elas nunca tiram um tempo para se organizar. Separe parte da sua noite para definir suas prioridades e metas, e em seguida, as coisas secundárias que você vai ter que se realizar no dia posterior.

Leia também: Rotina: grande assassina da motivação

  1. Evitar coisas que podem distraí-lo

Sempre digo em minha palestra motivacional que para ter foco e motivação é preciso evitar as coisas que levam você para fora do curso. Você também deve evitar as pessoas que não estão tentando te deixar para trás na vida. E suas palavras e ações negativas serão tidos em conta suas crenças autolimitastes e prejudicar a sua motivação. Cerque-se de pessoas, palavras e tarefas boas e produtivas em sua vida.

  1. Separar um tempo para ter “inspiração”

Em seu planejamento diário, reserve um tempo para ter motivação e inspiração. Como fazer isso? Leia um bom livro, leia um artigo com dicas de motivação (como este) ou assista a um vídeo inspirador. Uma simples dose diária de motivação ajuda você a manter essas crenças de autolimitação bem longe.

youtube-magico-paulejack-01

  1. Lembrar-se que o tempo é precioso

A vida é curta. E o tempo é muito precioso, por isso você não deve desperdiçá-lo. A melhor maneira de realizar qualquer objetivo importante é dividi-lo em pequenas metas diárias. A razão pela qual você deve se manter motivado todos os dias é a mesma em que você deve se concentrar para alcançar o sucesso. Você deve ter um plano geral, mas a execução diária é o que lhe ajuda a fazer progressos.

Você tem tudo que você precisa para fazer mudanças e realizar grandes objetivos. Você pode fazer coisas que muitas pessoas acreditam ser impossíveis se você acreditar e, em seguida, tomar medidas. Use estas dicas para se manter motivado a cada dia.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556