As vendas caíram? Talvez você não conheça esses escapes | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

As vendas caíram? Talvez você não conheça esses escapes

Por Paul Friedericks, 07/07/2015 em Negócios

As vendas caíram? Talvez você não conheça esses escapes

Frustração, decepção, nervosismo e confusão são todos os sintomas de uma queda nas vendas. Quando sua equipe está em crise, você sente como se os cosmos tivessem direcionado negatividade para o seu negócio. Mas, na verdade, a queda nas vendas não é o resultado de forças sobrenaturais. E é completamente possível sacudir a poeira e dar a volta por cima. As vendas caíram? Talvez você não conheça esses escapes…

Os nossos cérebros estão condicionados a se concentrar excessivamente na negatividade. Do ponto de vista evolutivo, isso faz sentido. Nossos ancestrais tinham que prestar muita atenção nos fatores de stress em suas vidas, porque ignorá-los significaria a morte. E mesmo que o seu stress nas vendas não seja o mesmo que prever um urso querendo atacar sua tribo, o seu cérebro não sabe a diferença.

Quando você enfrenta uma decadência nas vendas com a sua equipe, seu cérebro quer se concentrar nas coisas negativas, até mesmo no ponto de autodestruição. Como evitar isso? Felizmente, existem algumas maneiras de trazer a perspectiva de volta para o lado positivo.

Primeiramente, dê uma olhada sobre onde você está agora, e compare com onde você começou. Provavelmente você já alcançou muito em seu caminho. Um desvio de queda nas vendas não apaga o valor dessas realizações. Quando você se lembra das suas progressões passadas, você tem um impulso que te empurra para a frente. Pare para refletir sobre isso!

 

 

E a confiança? Exponha!

Quando você enfrenta problemas nas vendas, seu corpo se esvazia como um reflexo do seu estado atual. Mas, para dar uma levantada na autoestima e fazer a confiança trabalhar ao seu favor, pense: Quais são as únicas coisas que você faz quando está confiante? Você sorri mais? Olha as pessoas nos olhos? Inclina a cabeça para cima? Se sente como se estivesse assumindo a postura de um lutador? Como você expõe a confiança?

Descobrir essas facetas vai ajudá-lo a criar sua própria confiança. Então, quando você estiver em uma recessão mental, pode contorná-la acessando o seu físico – estado de confiança. Com esse plano, você vai para as reuniões com mais energia e todos ao seu redor são “infectados” pelo vírus da autoconfiança.

Que tal fazer outra coisa na qual você também é bom?

As vendas estão sempre nos empurrando para fora da nossa zona de conforto, e, por vezes, uma queda é como estar fora da sua zona de conforto por muito tempo. Mesmo se você for o tipo de pessoa que gosta de estar fora de sua zona de conforto, você ainda precisa daqueles momentos em que você está completamente consigo mesmo.

O que acha de tirar um tempo para visitar um estúdio de arte, jogar um jogo de que goste, gastar energia na academia ou correr naquela praça perto da sua casa? É bom você fazer o que for preciso para se sentir invencível em alguma coisa. Depois, pode usar essa recém-descoberta de autoestima para a próxima conversa com a sua equipe.

As vendas são um esporte mental, e as quedas acontecem com todo mundo, mesmo com o melhor vendedor ou o mais fraco. Mas essas dicas especiais são capazes de fazer você ignorar essa crise mais rapidamente e voltar a ser a estrela do rock das vendas que você é.

Gostou? Muito, mas muito mais você e sua equipe aprendem na palestra de vendas de Paul&Jack. Quer conhecer? Entre em contato conosco!

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556