Como você lida com seus sonhos? | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Como você lida com seus sonhos?

Por Paul Friedericks, 31/07/2016 em Sucesso Profissional

Como você lida com seus sonhos?

Se você vai ler este texto até o fim, sugiro desligar a TV ou abaixar o volume de qualquer coisa próxima a você. Bloqueie todo o ruído. Fique quieto e ouça essas minhas perguntas. Sei que você está lendo, mas “ouça”. E eu não quero que você preste atenção por minha causa, mas por você. Como você lida com seus sonhos?

Você tem um profundo desejo de alcançar o sucesso?

Você quer viver uma vida mais satisfatória?

Você consegue se ver feliz e bem-sucedido em todos os sentidos?

Você acredita em seu próprio potencial?

Se você respondeu sim para uma ou mais das perguntas acima, você é um sonhador. E este artigo é dedicado a você. Agora você é a pessoa mais importante. Se você tivesse sido a única pessoa a ler este artigo, eu ainda teria escrito, apenas para você. Mesmo assim, é muito especial.

Sendo um grande sonhador não significa que você andar por aí com a cabeça nas nuvens. Isso significa que você está procurando um propósito para sua vida e isso significa que você está se cumprindo o processo para chegar onde quer.

Leia também: Rotina: grande assassina da motivação

Um sonhador é uma pessoa que não tem medo de desafiar as normas da sociedade e não tem medo de trilhar seu próprio caminho ao invés de seguir o caminho trilhado pelos outros. Um sonhador é alguém que está sempre disposto a dar uma chance e sempre pergunta por que antes de fazer algo que os outros estão fazendo cegamente. Um sonhador é uma pessoa que tem uma grande imagem futurista e que trabalha para conseguir a todo custo. Sonhadores são transformadores do mundo.

As pessoas que recebem o hábito de sonhar grande cumprem metas, porque têm a mentalidade certa. Você precisa olhar para a vida com a perspectiva de que você pode conseguir tudo o que é possível. Se você pode realizar grandes sonhos, por que você não vai atrás deles? Por que você se contenta com pequenos sonhos?

Sonhar é se diferenciar da multidão

A maioria das pessoas se perde nos seus propósitos de vida, porque estão trabalhando duro para sustentar o seu marido, mulher e filhos, tudo porque aprenderam que precisam “trabalhar duro” para ter algo na vida. No entanto, poucos se perguntam se existe uma maneira melhor. Eles seguem cegamente o que sempre foi ensinado. Não seja esse tipo de pessoa.

Leia também: Falta de motivação e entusiasmo. Dá para superar?

Seja aberto às possibilidades

Quando você sonha coisas grandes, você abre muitas portas. Você vai encontrar uma boa quantidade de emoção como você para seguir a vida, porque você vai se ver em situações de aventura e imprevisíveis. Isso ocorre porque grandes sonhos podem empurrar seus limites e manter a vida em constante movimento. Quem não iria querer uma vida cheia de emoção?

Sonhe!

Quer mais dicas sobre motivação? Conheça as palestras e treinamentos motivacionais Paul&Jack.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 

 

 

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556