Diferença entre palestra e treinamento de vendas | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Diferença entre palestra e treinamento de vendas

Por Paul Friedericks, 15/06/2018 em Vendas

Diferença entre palestra e treinamento de vendas

Você lidera equipes de vendas e está inserido no âmbito corporativo? Então sabe da urgência que o mercado promove, no sentido do aperfeiçoamento e evolução constante dos colaboradores, não é verdade?

E exatamente dentro dessa realidade corporativa, tanto a palestra de vendas quanto o treinamento de vendas, se apresentam como ferramentas poderosas para potencializar os resultados em sua empresa.

Mas, você sabe qual a diferença entre palestra e treinamento de vendas? Será que é tudo a mesma coisa? Eu vou esclarecer para você a seguir, me dê a honra de sua companhia nas próximas linhas.

Duração, objetivo e intensidade: alguns fatores que diferem palestras e treinamentos

Resultado de imagem para treinamento vendas paul&jack

Como especialista em vendas, trabalho com essas duas possibilidades, tanto com palestras de vendas quanto com treinamentos de vendas.

Em um primeiro momento, posso dizer pra vocês que o principal diferencial está na duração, no objetivo e também na intensidade de cada ferramenta.

As minhas palestras de vendas têm como objetivo, fazer com que cada membro da equipe de vendas da sua empresa, possa conquistar as suas metas.

É aquela injeção de ânimo, garra, despertando aquele leão que habita no interior de cada um, capaz de lutar pelo resultado, batalhar pelo cliente e pelos resultados expressivos , e ainda quem sabe, nocautear a concorrência.

Costumam durar cerca de uma hora, uma hora e meia, e são carregadas de técnicas avassaladoras de vendas, macetes e segredos facilmente aplicados na rotina de um vendedor.

Quanto ao treinamento de vendas, o objetivo é  capacitar sua equipe para as vendas. Em outras palavras, é a ocasião onde os profissionais da empresa são gabaritados a compreender por exemplo, qual a relação do atendimento ao cliente e vendas, como oferecer um serviço melhor e sobretudo, como ser um expert em fechar vendas.

A duração do treinamento vai de acordo com a necessidade específica da sua empresa.

Imagine poder ter na sua empresa um treinamento de vendas fora do comum, que vai levar sua equipe para o próximo nível? Conheça o treinamento Paul&Jack e descubra os 10 Segredos do Vendedor Mágico.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556