cropped-logo-PJ2.png

Paul leva mágica e cinema à convenção comercial do Grupo Já em São Paulo

Paul segura uma claquete em capa sobre sua palestra na convenção comercial do Grupo Já

Com “Os 10 Segredos do Vendedor Mágico”, palestrante abordou negociação, atendimento e ampliação do mix em encontro realizado na Casa Aragon, no Butantã.

Por Luis Perossi

O universo do cinema deu o tom da convenção comercial anual do Grupo Já, realizada na Casa Aragon, no Butantã, em São Paulo. Entre os destaques da programação esteve Paul, da Paul&Jack, que apresentou “Os 10 Segredos do Vendedor Mágico” em uma participação de quase duas horas, combinando conteúdo de vendas, números de mágica, personagens e cenas cinematográficas.

A apresentação abordou desafios diretamente ligados à atuação da equipe comercial: a evolução do vendedor, o atendimento ao cliente, a automotivação e a ampliação do mix de produtos. Também entrou em pauta como potencializar os negócios do Grupo Já e conquistar mais espaço nas prateleiras dos clientes.

Em seu relato sobre o encontro, publicado nas redes sociais, Paul descreveu uma apresentação com dicas práticas para diferentes etapas da negociação. A proposta acompanhou a identidade cinematográfica da convenção, aproximando o conteúdo comercial da linguagem escolhida para o evento.

Negociação e ampliação do mix no centro da apresentação

Ampliar a presença de produtos nas prateleiras dos clientes exige uma conversa comercial que vá além da oferta de um item isolado. Envolve compreender oportunidades dentro de cada conta, apresentar um portfólio e trabalhar o relacionamento ao longo das negociações.

Esses desafios apareceram entre os assuntos que Paul destacou ao comentar sua participação. O conteúdo reuniu atendimento, desenvolvimento do vendedor e oportunidades de negócio, mantendo relação com as prioridades comerciais apresentadas pelo Grupo Já.

A automotivação também integrou a palestra, ao lado de orientações para as etapas da negociação. Com isso, a programação contemplou tanto a preparação do profissional quanto sua atuação diante do cliente.

EM DESTAQUE
Negociação, atendimento e ampliação do mix fizeram parte de uma apresentação conectada às prioridades comerciais do Grupo Já.

Cinema, personagens e mágica na abordagem de vendas

A combinação de recursos artísticos e conteúdo comercial faz parte do formato de “Os 10 Segredos do Vendedor Mágico”. Na convenção do Grupo Já, essa abordagem encontrou uma programação inspirada no cinema.

Durante a apresentação, Paul utilizou personagens, cenas cinematográficas e mágica para desenvolver os assuntos de vendas. O encontro reuniu, assim, uma linguagem de palco e temas presentes na rotina dos profissionais que negociam, atendem clientes e procuram ampliar oportunidades comerciais.

O formato já esteve em outras empresas. Na apresentação para vendedores da EBC Cosméticos, em São Paulo, Paul&Jack também combinou estratégias de vendas, mágica, humor e recursos multimídia. Outra experiência foi a palestra para representantes, vendedores e franqueados da 4Keys, com teatro, vídeos e interatividade.

Preparação contou com participação da liderança comercial

O relato de Paul também registrou o trabalho anterior à subida ao palco. O palestrante agradeceu a Ariane Barros, identificada como “a Lendária”, pela parceria ao longo do processo, e a Jéssica Vieira Moreira pela escolha de Paul&Jack para o encontro.

Leandro Dias, gerente comercial, e Carlos Baga, CEO, também receberam agradecimentos. Paul mencionou especialmente a conversa, os alinhamentos e o refinamento da apresentação com Carlos, além da reunião de preparação.

Esse registro ajuda a compreender como o conteúdo foi relacionado ao momento da empresa: os assuntos apresentados incluíram questões específicas do negócio, como ampliação do mix e presença nas prateleiras dos clientes.

Ao encerrar a publicação, Paul agradeceu ao Grupo Já e à equipe da ConstruJá pela confiança e pela recepção.

Perguntas frequentes

Qual palestra Paul apresentou na convenção do Grupo Já?

“Os 10 Segredos do Vendedor Mágico”, com conteúdo sobre vendas e negociação, combinado a mágica, personagens e cenas cinematográficas.

Onde aconteceu o encontro?

Na Casa Aragon, no Butantã, em São Paulo. A participação de Paul durou quase duas horas, conforme seu relato.

Quais assuntos foram abordados?

Evolução do vendedor, atendimento, automotivação, ampliação do mix e oportunidades para fortalecer os negócios do Grupo Já junto aos clientes.

Leve Paul à próxima convenção da sua empresa

Sua equipe comercial pode encontrar em uma palestra o espaço para discutir vendas, atendimento e negociação com participação do público, humor e mágica. Converse com a equipe Paul&Jack sobre os objetivos do seu evento e solicite uma proposta.

CONTRATAR PAUL PARA UMA PALESTRA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn

Postagens Relacionadas

×