Qual é a sua motivação? | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Qual é a sua motivação?

Por Paul Friedericks, 17/08/2015 em Motivação

Qual é a sua motivação?

Sabia que é possível encontrar a motivação compreendendo o grande “porquê” por trás do que você faz? Apenas manter as contas em dia não é suficiente, você sabe disso. Para sermos totalmente empenhados em nossas vidas, precisamos ter metas cada vez maiores e mais ousadas. Por que você faz o que você faz? Você realmente sabe?

Será que as pessoas em torno de você sabem?

 Finalmente, eu, Paul Friedericks, posso dizer que faço o que faço porque me sinto completamente satisfeito com a minha sensação de realização. A minha maior motivação para ministrar os meus treinamentos motivacionais é poder ajudar os meus clientes a alcançar mais.

 Quando eu me envolvo com o cliente pela primeira vez, a única coisa na qual eu foco é se nós seremos capazes de trabalhar juntos de uma forma que vai levá-los a uma nova visão. Eu compartilho técnicas que os permitem alcançar o que é importante para eles. Eu quero mostrar a eles como eles podem fazer mais, e ajudá-los a alcançar a motivação.

 A maneira mais fácil de descobrir o seu propósito é usando duas palavras simples: “Para que”. Por exemplo, para mim, isso poderia dizer que sou algo como: “Eu sou um mágico e palestrante que ajuda as pessoas a atingir metas cada vez maiores dentro das empresas e atrair mais clientes para que que possam fazer a diferença no mercado.”

 

 

Viu? Basta estar preparado para descobrir algo novo sobre si mesmo quando você passar por este exercício. Se possível, anote todos os “para que” de cada área em que você deseja aplicar a sua motivação. Isso vai te deixar energizado.

Este exercício vai ajudá-lo a esclarecer suas prioridades e ganhar direção e entusiasmo para trabalhar em coisas mais importantes. Também irá te dar uma razão para dizer “não” às distrações que vêm junto, para você ter uma linha de base na qual você pode rever o seu progresso.

Claro, você não vai impor restrições sobre si mesmo.

Seu “para que” não deve te desencorajar ou derrubá-lo. Em vez disso, considere este um exercício como um foco positivo – em oposição ao pensamento positivo. Quando você soletrar o “para que” você está fazendo o que você faz, quando você entender os resultados que você antecipar, esses resultados tornarão a sua realidade muito mais fácil.

Você quer recuperar a sua motivação? Complete a frase: “Eu faço o que faço, para que …” e ouça a sua resposta. Você quer mais? Cave mais fundo. Descubra o “por que” você faz o que você faz, e faça o seu melhor ainda melhor.

Agora se você quer ter uma motivação mágica e surpreendente, que vai dar uma reviravolta no seu modo de ver as coisas, conheça o treinamento motivacional Paul&Jack. Se você é um líder ou dono de empresa, esse treinamento é quase que uma regra para a sua equipe.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556