Responsabilidade motivacional - já assumiu a sua? | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Responsabilidade motivacional – já assumiu a sua?

Por Paul Friedericks, 23/08/2018 em Motivação

Responsabilidade motivacional – já assumiu a sua?

Você que me lê aí do outro lado da telinha, talvez já esteja cansado daqueles discursos motivacionais replicados incessantemente em redes sociais e palestras engessadas de autoajuda, não é mesmo?

Exatamente por isso, hoje eu trago até você uma pergunta e um convite à reflexão. Quero te falar sobre a responsabilidade motivacional. Você já assumiu a sua?

É provável que de início, você ainda não tenha a resposta a tal questão, tampouco o termo “responsabilidade motivacional” não seja ainda claro para você, não é mesmo?

Eu te esclarecerei no decorrer deste artigo, o qual te peço a honra de ter sua companhia nas linhas a seguir. E então, vem comigo? É mais rápido do que tomar uma xícara de café, me acompanhe!

Automotivação: sendo o protagonista de sua própria história

Assumir a responsabilidade motivacional é o mesmo que automotivação. É deixar de lado o papel de vítima das circunstâncias, e ao invés de buscar fora, em belos discursos que, apesar de uma estética incrível, são de fato, vazios, não passando de enfeites, buscar dentro de si, aqui que faz o coração pulsar!

Para assumir a responsabilidade motivacional, é preciso centralizar seu foco naquilo o que verdadeiramente importa. Despertar para seu verdadeiro potencial, reverter quadros negativos em positivos, aprender e apreender as técnicas necessárias para injetar a produtividade máxima em seus dias!

Isso tudo irá se refletir nas diferentes esferas de sua vida. Como diria o Faustão, programa o qual já participei inúmeras vezes com estrondoso sucesso, “tanto no pessoal quanto no profissional”, ao assumir o papel de protagonista ao invés de coadjuvante, você terá as condições necessárias para alavancar sua vida!

Não importa se você é um líder de equipe de vendas, empresário, colaborador, representante comercial, vendedor, dentre outros segmentos. TODOS precisam de uma injeção de ânimo, de um chacoalhão para ir além!

E o segredo, o mapa da mina, o caminho para sair do labirinto, atende pelo nome de automotivação, ou seja, assumir a responsabilidade motivacional!



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556