Use sua imagem para persuadir - O poder do marketing pessoal | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Use sua imagem para persuadir – O poder do marketing pessoal

Por Paul Friedericks, 14/01/2020 em Empreendedorismo, Negócios, Sucesso Profissional

Use sua imagem para persuadir – O poder do marketing pessoal

Será que as pessoas ainda julgam um livro pela capa? Acredite, sua imagem tem o incrível poder de influenciar outras pessoas, de forma estratégica.

Você é do tipo de pessoa que não se importa muito com sua imagem? Encontra dificuldades para vender? Percebe que muitas pessoas relutam em fechar negócios contigo? 

Já parou para pensar que um dos motivos de tantas negativas, pode estar relacionado com a falta de confiança em seu serviço ou produto? O que, por sua vez pode ter ligação direta com sua imagem, que não está alinhada ao seu negócio?

É exatamente por isso que você precisa colocar em prática seu marketing pessoal! 

O quê? Você não sabe como fazer para valorizar a sua imagem e se apresentar de forma positiva ao seu público? 

Não esquenta! Eu tenho algumas dicas práticas para você fazer agora mesmo que farão com que você execute da forma assertiva o seu marketing pessoal, confira! 

Tenha a aparência de uma pessoa bem-sucedida

Caprichar no look e demonstrar que é bem-sucedido não é uma bobagem. Se trata de uma das técnicas de persuasão mais poderosas do mundo.

Afinal, pesquisas comprovam que as pessoas em menos de 4 segundos já fazem um julgamento do outro pela imagem.

E foi a partir desse dado que eu criei uma tática de marketing pessoal a qual chamo de 4-3-3.

Esse “esquema tático” da imagem persuasiva, pode ser conceituada da seguinte forma:

  • O 4 se refere aos 4 segundos que você precisa para orquestrar o que você irá vestir. Seja na padaria, no cinema, ou até mesmo na entrega do Oscar, quem sabe? 

A real, caríssimo (a) leitor (a), é que não sabemos quem iremos encontrar pelo caminho. Nosso cliente em potencial pode estar em qualquer lugar.

  • O primeiro 3 diz que se você vestir um blazer ,estará 3 graus mais quente. No entanto, você sempre poderá transportar todas as suas armas (uma caneta espetacular, um presente inusitado, e especialmente o seu cartão de visita). 
  • Quanto ao último 3, te digo o seguinte: se a partir de agora você e/ou sua equipe investirem no marketing pessoal de alto impacto, vocês irão gerar mais de 3.000% de retorno imediato para o seu negócio!

Quer saber mais sobre essa técnica? Entre agora em contato comigo que eu te explico! Aproveite e confira o vídeo onde eu falo sobre marketing pessoal:



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556