Você deve ser o seu próprio motivador | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Você deve ser o seu próprio motivador

Por Paul Friedericks, 21/10/2015 em Motivação

Você deve ser o seu próprio motivador

Quer saber de uma coisa interessante? Você deve ser o seu próprio motivador. E se você não pode fazer isso para você mesmo, o resultado final não é favorável. Posso dizer com toda certeza que nunca é tarde demais para buscar novas maneiras de se permanecer motivado e focado em alcançar seus objetivos. Mas lembre-se: você tem que estar motivado para ficar motivado. Parece sem lógica, não é? Mas veja só como isso é possível com algumas medidas:

Que tal mudar um pouco e começar o seu dia com uma caminhada?

Logo depois que você se levantar da cama, não se coloque na frente do seu computador e comece a vascular os seus e-mails. Adquira o hábito de ir à rua todos os dias pela manhã, se possível. Mesmo se você não quiser caminhar, gaste 15 a 20 minutos indo à padaria.

Isso não é apenas um exercício extremamente saudável, mas você vai notar o seu nível de energia melhorar, até mesmo nos dias mais agitados e estressantes. Sentir-se cansado e grogue é um assassinato à motivação. Então, se envolva em um exercício físico regular logo pela manhã para melhorar seus níveis de energia e ajudá-lo a permanecer motivado durante todo o dia.

Uma hora mais cedo no seu dia pode ser uma salvação

Iniciar o seu dia mais cedo tem muitos benefícios. Vamos supor que você decide seguir o meu conselho acima, e depois de um banho e um bom café da manhã, você realmente começa o seu dia às 7 da manhã cheio de energia.

Isto lhe dá uma hora de tempo livre de distrações, se você tem um horário definido de 8:00, por exemplo, para elaborar a sua lista de afazeres. Você pode ler seus e-mails, agendar telefonemas e programar sua agenda do dia. Isso tudo pode de forma incrível reduzir o seu estresse e ajudá-lo a manter uma perspectiva positiva, o que é crucial para a motivação.

 

 

Acompanhe os seus números, sem neura

Quantos visitantes você recebeu no seu site hoje? Quantos novos contatos de potenciais clientes você recebeu? E elogios dos seus produtos e serviços? E sobre a receita gerada hoje? Esses são todos os números de motivação que permitem que você veja seu trabalho duro sendo recompensado.

Os números nunca mentem. E um aumento fornece a motivação que você precisa para manter seu trabalho focado. Já os números estagnados ou caindo, por sua vez, fornecem a motivação necessária para você fazer mudanças para modificar esse cenário.

Visualize o sucesso

Uma das melhores citações que eu já li é: você nunca vai conseguir algo que você não pode colocar completamente em sua mente e acreditar, com 100% de certeza, que você pode realizar.

Visualize constantemente seus objetivos e grave eles na sua mente. Seus pensamentos são poderosos! Quando seus objetivos estão dominantes em seus pensamentos, a motivação vem naturalmente.

“A lei da atração forma a sua experiência de vida inteira, e ela faz isso através de seus pensamentos. Quando você está visualizando algo, você emite uma frequência poderosa para o universo.”. – Livro O Segredo.

De que outras maneiras você se mantém motivado? Compartilhe nos comentários.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556