Você sabe o quão realmente poderoso você é? | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Você sabe o quão realmente poderoso você é?

Por Paul Friedericks, 21/10/2015 em Sucesso Profissional

Você sabe o quão realmente poderoso você é?

Você, sim, você, é bem maior do que qualquer problema ou decepção que pode passar por sua vida. Eu não te conheço! Mas digo isso porque sei que todos nós, meros humanos, passamos por decepções e lutamos de vez em quando para tentar reconhecer o quão forte realmente somos.

Digamos que você tem um objetivo e quer desesperadamente conquista-lo, mas três meses depois você descobre que nem saiu do lugar. O que acontece? Você vai culpar você mesmo e questionar suas habilidades e talentos, claro. Aí é que aparecem aquelas vozes negativas que ficam gritando na sua cabeça. Aí você começa a se sentir impotente e uma vítima, em vez de um vencedor.

Entenda isso, já:

Você nunca pode esquecer que tem mais poder e controle dentro de você do que você pensa. Algumas pessoas podem ficar difíceis, claro. Isso é supernormal. Mas os fracassos e decepções só aparecem para degradar a nossa confiança e amor por nós mesmos. Vou te contar um segredo: Você experimenta muito mais da vida quando não olha para decepções e fracassos como um terrível acidente. Falhou? Diga um “Ok, vamos lá” e bola pra frente.

Pare para analisar Abraham Lincoln. Quantas vezes ele falhou antes de ser eleito o presidente dos Estados Unidos? Olhe para Steve Jobs. Ele era um homem que passou por muuuuitas decepções antes de alcançar o sucesso. Quando ele alcançou o sucesso, foi demitido da empresa que ele fundou! Ah, e como não esquecer de Albert Einstein. Quantas vezes ele falhou antes de acertar?

Estes são três homens extraordinários que alcançaram o sucesso e passaram por momentos muito difíceis. O que eles não fizeram foi deixar esses fracassos os colocarem para baixo. Quando as coisas davam errado, eles encontravam a motivação em algum ponto.

 

 

Os três homens que eu citei nunca se esqueceram de quão poderosos e especiais eles realmente eram. Se pegar isso como exemplo e dizer a si mesmo diariamente como você é especial, listando todas as suas qualidades únicas, nenhum contratempo ou fracasso vai ser capaz de reter você.

Um diário pode ser uma boa

Quando as coisas dão errado, ser capaz de se sentar e começar a listar tudo o que você pode agradecer pode reacender a sua felicidade e proporcionar um sentimento de realização. Até mesmo os pequenos sucessos servirão para lembrá-lo de seus sucessos passados e te mostrar como você pode ser bem bem-sucedido hoje e no futuro.

Algumas citações também… ótima ideia

No computador, celular ou mesa de trabalho, faça uma nota com algumas citações positivas sobre coisas que podem te colocar para cima. Eu mesmo faço isso, e posso comprovar que é muito eficaz. Esse hábito ajuda a interromper todos os pensamentos negativos que estão tentando tomar o controle do seu pensamento.

Você é poderoso! Nunca se esqueça de quão realmente poderoso você é. A vida vai te derrubar e barrar o seu caminho, claro, mas você não precisa ceder! Pense que você tem um conjunto de habilidades únicas que ninguém mais possui.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556