5 lições de um vendedor sedutor | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

5 lições de um vendedor sedutor

Por Paul Friedericks, 22/12/2017 em Vendas

5 lições de um vendedor sedutor

O sucesso em vendas está intimamente ligado ao modo pelo qual você lida com as pessoas, ou seja, com seus clientes.

E vender implica em uma ferramenta poderosa que, se bem compreendida e dominada por você, fará a diferença e trará os mais fantásticos resultados. Esta feramenta atende pelo nome de sedução!

Um vendedor sedutor, é aquele que fascina, encanta, fazendo com que as pessoas desejem algo, seja seu serviço, seja seu produto.

Para alavancar seus resultados em vendas, selecionei 5 lições de um vendedor sedutor para que você coloque facilmente em prática hoje mesmo, confira!

Lições de um vendedor sedutor #1: demonstre interesse e preocupação pelo seu cliente

Uma das técnicas de encantamento e sedução que um vendedor deve lançar mão é demonstrar-se interessado pelo cliente, pelas suas necessidades. O simples fato de ouvi-lo com atenção, questioná-lo acerca dos problemas e estabelecer uma conexão com seu interlocutor, facilitarão e muito, a concretização de negócios com seus prospects.

Lembre-se sempre do nome do seu cliente, chame-o pelo nome, e ele se sentirá valorizado por você.

Lições de um vendedor sedutor #2: aja naturalmente e sorria

No “jogo da sedução”, um sorriso sincero é o nosso melhor cartão de visita. O sorriso encanta e contagia e um vendedor ciente do poder desta ferramenta sabe o quanto é importante transmitir simpatia ao seu prospect através dele.

Lições de um vendedor sedutor #3: cultive sua originalidade

Um sedutor convence com sua persuasão, e um dos seus principais elementos neste sentido é a sua originalidade. Este diferencial o que chama muitas vezes, atenção das pessoas.

No livro O Jogo – A Bíblia da Sedução, escritor por Neil Strauss, o autor chama a atenção a esta necessidade de não soarmos como todo os outros. Isto tanto em relação a nossa apresentação pessoal, quanto a do produto.

Uma gravata diferenciada, uma forma mais estilosa de dobrar a manga de sua camisa, e uma história cativante acerca do seu produto, que toque emocionalmente o público, trarão a você, o sucesso e o destaque em vendas.

Você será lembrado e não será apenas mais um.

Lições de um vendedor sedutor #4: estabeleça relações positivas

O prazer e a alegria não só podem, como devem ser associadas a você e ao seu produto e serviço.

Como fazer isso? Fazendo seu público se divertir na sua presença. Para tanto, seja uma pessoa alto astral, engraçada, e ao mesmo tempo, mostre como seu produto oferece boas soluções e benefícios ao prospect.

Faça com que o cliente sinta prazer em estar ao seu lado, este é um dos segredos de um vendedor sedutor!

Lições de um vendedor sedutor #5: nunca fique ansioso ou desesperado para vender

O desespero para vender sugere falta de confiança, derrubando por terra a sua credibilidade como vendedor.

O cliente precisa sentir que ao adquirir seu produto, ele passará a fazer parte de um grupo especial, uma espécie de clube onde apenas os selecionados podem fazer parte. Esta “dificuldade” em fazer parte, mostrará ao prospect que há um grande valor neste produto, o que despertará mais o interesse.

Em qualquer uma destas dicas, seja sempre sincero, preocupe-se de verdade, em satisfazer as necessidades das pessoas e naturalmente, os resultados serão positivamente expressivos.

Alguma dúvida? Eu estou aqui exatamente para lhe atender e supri-las. Fale comigo, eu quero te ouvir e ver a melhor forma de lhe ajudar.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556