A pergunta que pode mudar a sua vida, para sempre | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

A pergunta que pode mudar a sua vida, para sempre

Por Paul Friedericks, 20/10/2015 em Motivação

A pergunta que pode mudar a sua vida, para sempre

A pergunta que pode mudar a sua vida, para sempre. Você já conheceu uma pessoa idosa cheia de vida, com um entusiasmo contagiante e uma força de vontade para encarar a vida invejável? Se sim, você já perguntou a ela como ela faz para estar sempre assim, cheia de energia, paixão e entusiasmo nessa idade?

Eu já! E sei que para chegar a essa idade com essa alegria pela vida, há um segredo, na verdade, uma pergunta, que pode mudar a sua vida: Se hoje fosse o seu último dia aqui na terra, a sua vida teria sido importante? Ao se perguntar essa pergunta, todos os dias, você estará motivado para acordar todas as manhãs e viver o seu dia ao máximo.

Será que a sua vida importa?

Esta é uma pergunta profunda que faz você refletir. Cada um de nós deve se fazer essa pergunta. É incrível ver tantas pessoas apenas navegando sem pensar a vida e sem nunca chegar a uma conclusão sobre o que realmente importa para ela.

Essa é uma das principais razões pelas quais tantas pessoas não seguem e vivem suas paixões. É por isso que muitas não embarcam em uma nova paixão. Não se arriscam em um novo esporte ou correm atrás daquele sucesso profissional que tanto almejam. É por isso que muitas apenas fazem o suficiente para ‘sobreviver’. Elas perdem completamente de vista o fato de que não vão viver para sempre e que seu tempo aqui na terra é limitado.

Vivendo em um mundo de “dia após dia” não é o suficiente para viver uma vida que tenha significado. Convido você a começar o processo de perguntar a si mesmo todos os dias a pergunta acima. Você vai encontrar uma nova paixão pela vida que verá outras pessoas te perguntando como você consegue ser tão entusiasmado.

Viver uma vida que realmente importa

Viver uma vida que realmente importa vai muito mais além do que se apegar apenas a bens materiais. E é neste ponto que muitas pessoas começam a misturar as coisas. Se você realmente soubesse que iria viver seus últimos dias aqui na terra, eu posso garantir que os seus bens materiais não seriam as primeiras coisas que viriam à sua mente. Sabe por quê? Você pode alcançar o seu sucesso profissional, e ganhar rios de dinheiro, mas mesmo assim não ter uma vida que tenha significado.

Todos nós queremos ter uma vida confortável e desfrutar de coisas boas, mas não podemos esquecer o que mais importa: Qual é a qualidade dos seus relacionamentos? Você está fazendo a diferença na vida de outras pessoas? Sua empresa está promovendo um impacto positivo em seu mercado? Você está vivendo a cada dia ao máximo?

Fazer a pergunta-chave todos os dias pode mudar a sua vida completamente.

 

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556