fbpx

Imagine uma palestra de vendas carregada com um imenso e fantástico arsenal de estratégias de como abordar um cliente, realizar vendas com técnicas exclusivas, cheia de energia, que ao mesmo tempo que ensina, diverte, interage, contagia e dá uma injeção de ânimo em todos os presentes. Conseguiu visualizar?

Sabemos que o mercado está abarrotado de opções, o que certamente pode te deixar um tanto quanto perdido, afinal, com um leque de possibilidades tão abrangente, queremos optar por aquele que seja mais eficaz, não é mesmo?

Você sabe quais fatores deve observar para identificar se uma palestra de vendas será eficaz para sua empresa? Eu vou te contar isso agora, acompanhe!

Palestra de vendas deve ser feita por um profissional com conhecimento prático e experiência no assunto

O que é uma palestra de vendas eficaz para sua empresa? Uma palestra que dê dicas de como vender mais? Certo. E o que este palestrante deve ter para que sua equipe de vendas, ou até mesmo o gestor da empresa, consiga acelerar os negócios? Eu te respondo: um dos fatores, mas não o único é conhecimento com experiência.

Para que uma palestra de vendas surta efeito na equipe de colaboradores da empresa, deve haver este mix entre teoria e prática.

Palestra  eficaz é aquela que identifica as carências da empresa e mostra como superá-las

Uma palestra  eficaz para sua empresa ajudará gestores e colaboradores a identificarem os pontos fracos da empresa e suas dores no mercado, para posteriormente, demonstrar a solução para tais carências e dores.

Pois bem, por meio de truques mágicos, humor, técnicas teatrais e conhecimentos aplicados na prática, a palestra de vendas Paul&Jack conquista a cada dia mais seguidores, fãs, entusiastas e clientes.

Que tal fazer parte do grupo de milhares de pessoas que se encantaram com nossas palestras? Entre agora em contato e saiba mais! 

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556