Motivação: A melhor maneira de visualizar o seu objetivo para alcançá-lo | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Motivação: A melhor maneira de visualizar o seu objetivo para alcançá-lo

Por Paul Friedericks, 09/11/2015 em Motivação

Motivação: A melhor maneira de visualizar o seu objetivo para alcançá-lo

Motivação: A melhor maneira de visualizar o seu objetivo para alcançá-lo. Todo mundo tem sonhos que os deixam felizes e motivados. Seja uma grande carreira, boa saúde ou uma vida cheia de novas experiências com a família e amigos, às vezes, não importa o quão duro trabalhamos, nossos sonhos parecem evasivos, e isso deixa qualquer pessoa desmotivada.

Definir o seu propósito, esperança e sonho pode ser algo complexo. Você pode saber o que você quer, mas não ter ideia de como chegar lá. Porém, visualizar seus objetivos proporciona clareza de seus resultados desejados. E quando você combina um compromisso intencional com objetivos claros, acaba criando uma receita saudável para uma vida cheia de sucesso.

Em termos de alcançar o sucesso, fatores pessoais e externos, como educação, certamente entram em jogo, mas o que está dentro também conta. A perspectiva é tudo. Se você examinar as crenças e os hábitos de muitas pessoas bem-sucedidas, você vai encontrar um denominador comum: Elas têm uma visão inabalável de que um alto nível de sucesso é possível. Por isso, é importante lembrar que os seus pensamentos têm um poder enorme e podem influenciar as suas experiências.

Existem muitas maneiras de apoiar seus objetivos entrando em sua própria imaginação e visualizar o resultado. Uma maneira de fazer isso é criar uma visão imaginária dos seus objetivos. Isso tem sido apontado como uma ferramenta útil para ajudar a atingir objetivos. Os atletas olímpicos, por exemplo, usam essa técnica de forma consistente. Quer saber como funciona? Olha só:

Visualize o seu objetivo, sem julgá-lo

Não há nenhuma maneira certa ou errada para criar uma visão imaginária do seu objetivo. Pense em uma tela branca, por exemplo. Você pode optar por desenhar ou pintar nela ou fazer colagem de fotos de revistas. Qualquer coisa que tenha um significado especial para você e reflete sua visão para o futuro é adequada, independentemente da forma como você visualiza.

Deixe o ego de lado e olhe para dentro de si

Pare para observar como você se sente quando visualiza o seu objetivo. Aplique a sua energia criativa em direção às possibilidades do que poderia ser possível, em vez de pensar no que você pode considerar impossível. Depois de concluir isso, tente dar pequenos passos a cada dia para fortalecer a sua visão. Faça escolhas que se alinham com as suas ideias para o futuro e esteja aberto a possibilidades de como você pode alcançá-lo.

Se você não tem um objetivo, e não consegue visualizar os caminhos para alcançá-lo, visualizar o seu objetivo, pense assim: se você está em um barco no meio do oceano, quase sendo engolido pelas ondas de todos os lados, e não tem qualquer sistema de navegação, você nunca vai chegar a lugar nenhum assim. Mas quando você encontra sua visão do objetivo, é como ter seu próprio GPS interno em todos os momentos. Você vai ter um conjunto de ferramentas de navegação que irá ajudá-lo a navegar na direção certa, com foco, motivação e convicção.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556