Mudança de hábitos para o sucesso. Começando pela TV | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Mudança de hábitos para o sucesso. Começando pela TV

Por Paul Friedericks, 12/02/2016 em Sucesso Profissional

Mudança de hábitos para o sucesso. Começando pela TV

Hoje, eu desafio você a fazer algo diferente com a sua vida. Início do ano de 2016 ou não, cada minuto conta na sua busca pelo sucesso. Mudança de hábitos para o sucesso.

E quer saber, uma atitude simples, que pode parecer coisa do dia a dia, pode ir te retrocedendo aos poucos. A principal delas, e que você vai se assustar quando eu disser, é, nada mais, nada menos, do que assistir televisão.

Isso mesmo! E se eu te disser que muito do seu sucesso depende de como você lida com a sua TV? Não estou louco. Estou apenas sendo realista. E eu vou te explicar o por quê.

Pare de assistir tanta televisão

Mesmo se você só está assistindo 90 minutos por dia antes ou depois do trabalho, sabia que, por ano, são mais de 500 horas de energia gasta em algo que literalmente não vai te trazer o mínimo de retorno?

Ok, concordo que há programas, filmes e séries que carregam conteúdos de valor, mas boa parte não. Não apenas assista televisão porque precisa “relaxar” e se sentir que não há nada mais o que fazer. Não consuma porcaria. Aproveite esse tempo para investir em algo realmente útil para a sua vida. Seu sucesso agradece!

Essa filosofia se aplica a filmes também. Na maioria das vezes, nós apenas assistimos a filmes porque sentimos que não há nada melhor para fazer. Eu assisti a centenas de filmes que, depois de duas horas, simplesmente me fizerem pensar: “desperdicei duas horas do meu dia”.

Este é um tempo vazio, no qual você deveria estar trabalhando em sua mente. Este é o momento que você pode começar a trabalhar uma ideia. Se há um programa em particular que você realmente ame, separe um tempo para assisti-lo, e não utilize o vazio de tempo antes e depois dele para fazer simplesmente nada. O tempo é valioso, e cada minuto desperdiçado da sua vida pode lhe custar muito caro depois.

Se você vive com um cônjuge ou outra pessoa que é simplesmente viciada em TV, sugira outra coisa para passagem o tempo, até mesmo um programa, filme, série ou documentário que agregue alguma coisa à vida dela. Se não der certo, ok. Mas pelo menos tente.

Leia mais. Muito mais!

Se você está diminuindo a TV da sua vida, uma das melhores coisas para substituí-la é por um livro. Não dá para entender as pessoas que não leem. Acredite, é uma das melhores formas de você conhecer um novo mundo intangível que você pode agregar de forma fantástica na sua vida. Se você tem um problema que você gostaria de resolver, há uma chance de 99% de alguém já ter resolvido e escrito a resposta em um livro. Quando você começa a ler mais, você começa a receber muito mais ideias e aumentar sua criatividade.

E então, acredita que é fácil aplicar esses novos hábitos na sua vida? Conte nos comentários!

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556