O que fazer para encantar seus clientes? | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

O que fazer para encantar seus clientes?

Por Paul Friedericks, 21/03/2017 em Vendas

O que fazer para encantar seus clientes?

Imagine um cenário onde, antes de tudo, seus clientes são mais do que seus clientes, são fãs do seu negócio, da ideia que representa sua marca e empresa.  Não seria fantástico?

Acredite, isto não é um sonho, pode se tornar real se você souber como encontrar formas não somente de satisfazer seu cliente, mas cativá-lo conquistá-lo, encantá-lo!

Um “exército” de porta-vozes para seu negócio

Fidelizar e encantar clientes implica numa infinidade de privilégios aos empreendedores. Quando um cliente se torna um fã, ele atuará sempre em favor da sua empresa, dando ao público em geral extraordinárias referências, divulgação, disseminando seu negócio e chamando a atenção de novos clientes, com extrema capacidade de engajamento.

Como encantar seus clientes?

Oferecer um serviço de qualidade, um produto que solucione as dores existentes no mercado, investir na excelência do atendimento, já não são diferenciais, na verdade, são itens básicos. O encantamento e fidelização do cliente vai muito além disso.

O primeiro passo para encantar seus clientes é estabelecer com ele um vínculo afetivo, que fará com que ele pense em sua empresa e compre de você, ao invés de escolher o concorrente.

Para tanto, algumas dicas poderão ajudar neste sentido:

  • Atenda o cliente sob a ótica do próprio cliente

Como você gosta de ser atendido? É assim que devesse pensar quando se elabora as estratégias de atendimento e tratamento dispensado aos clientes. Para tanto, faça a “leitura” do cliente e identifique seus “sinais”.

  • Foco no público-alvo

Definir o público-alvo correto é primordial para fidelização de clientes. Um atendimento de qualidade está pautado exatamente no foco do público, portanto, certifique-se de que ele está segmentado de forma coerente.

  • Treine a mão de obra

Ainda negligenciada, a questão do treinamento de colaboradores, equipe de vendas e mão de obra coloca tudo a perder quando não tem a devida atenção.

Lembre-se: trate seus colaboradores do mesmo modo pelo qual você espera e deseja que eles tratem seus clientes.

É claro que estas dicas são básicas. Nas palestras de vendas e atendimento Paul&Jack nos aprofundamos no assunto de forma inusitada, com um verdadeiro show de conhecimento, motivação e entretenimento, tudo com o tempero especial de truques mágicos e sensacionais personagens.

Contrate agora mesmo nossa palestra e seja encantando pela mágica de Paul&Jack!

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556