O sucesso vem quando você sai da sua zona de conforto | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

O sucesso vem quando você sai da sua zona de conforto

Por Paul Friedericks, 27/07/2016 em Sucesso Profissional

O sucesso vem quando você sai da sua zona de conforto

Ficar preso em uma rotina é muito fácil. Afinal, nós somos criaturas feitas para o hábito. Nós costumamos comer as mesmas coisas todas as manhãs, utilizar o mesmo caminho para ir ao trabalho todos os dias e cumprir as mesmas tarefas sempre.

Mas, gostaria de te fazer uma pergunta: qual foi a última vez que você saiu da sua zona de conforto e assumiu um novo desafio? É difícil responder? Pois saiba que quando mais complicado é para encontrar essa resposta, mais longe do sucesso você pode estar.

Costumo dizer em minhas palestras e treinamentos motivacionais que as coisas acontecem apenas quando saímos da nossa zona de conforto. Ser estagnado na rotina, muitas vezes, resulta em criatividade desperdiçada. E se você quer ser criativo, precisa tentar coisas novas e ver as coisas de uma outra forma.

O que mantém a maioria das pessoas presas em sua zona de conforto é, na maioria das vezes, o medo. Muitas têm um medo gigante do fracasso. E qualquer nova habilidade sempre parece ser algo que está prestes a falhar, e acaba se tornando algo estranho no início. Mas, quanto mais você fizer isso, mais confortável será. A chave é sempre estar desconfortável e confortável, desconfortável e confortável, desconfortável e confortável – como um ciclo.

Quer algumas dicas de motivação que vão te ajudar a sair da zona de conforto e caminhar rumo ao seu sucesso profissional e pessoal?

Busque algo diferente todos os dias

Para estar sempre desconfortável e confortável, você precisa sair de sua zona de conforto em uma base regular. Quando você começar a perceber que tudo está muito cômodo, tente evitar incluindo uma nova coisa em sua rotina. Não se deixe cair na tentação da comodidade.

Comece aos poucos

Você não tem que jogar toda a sua rotina pela janela para sair da sua zona de conforto correndo. Tente dar pequenos passos a cada dia, como fazer um caminho diferente para o trabalho ou até mesmo mover sua mesa para um local diferente. Essas coisas simples podem ajudá-lo a se sentir confortável com o desconforto que vem ao tentar algo novo.

Redefina o seu medo

Para superar o seu medo de tentar algo novo, troque esses sentimentos de medo por sentimentos de excitação e oportunidade. Quando visualizar uma luz positiva, essas borboletas no estômago em breve serão vistas como algo acolhedor, ao invés de algo que você procura evitar.

 

 

Procure um desafio

Fazer algo que desafia você lhe dá uma perspectiva completamente diferente e o torna mais receptivo a mudar. Quando você adota algo desafiador, você experimenta uma corrida de endorfina e muitas vezes se sente recarregado depois.

Essas são apenas algumas dicas motivacionais que podem apoiar a sua saída da zona de conforto. Mais táticas extraordinárias de automotivação você aprende nas palestras e treinamentos motivacionais Paul&Jack. Tudo é unido à muita mágica, histórias inacreditáveis e técnicas nunca vistas antes. Experimente essa revolução de hábitos conosco!

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 

 

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556