Suas distrações – seu maior inimigo | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Suas distrações – seu maior inimigo

Por Paul Friedericks, 20/10/2015 em Sucesso Profissional

Suas distrações – seu maior inimigo

Sabia que um dos seus maiores obstáculos no seu caminho de alcançar o sucesso é o dilúvio interminável de distrações do mundo? Pois é! Vivemos em um mundo onde essas coisas estão nos engolindo. Procrastinação virou moda, ou melhor, hábito. Tudo, desde TV, telefones, mensagens de texto e Internet a obrigações de trabalho e familiares exige a nossa atenção a cada minuto do dia.

No entanto, você não precisa cair na alta porcentagem de pessoas que sabotam o próprio sucesso por não saberem para onde dirigir o seu foco.

 

 

Confesso que às vezes fico espantado com o número de pessoas que proclamam a infelicidade com o local de trabalho ou posição em que está na vida. Mas aí eu presto muita atenção em algumas coisas. Normalmente vejo que as atividades como navegar na Internet em vez de terminar uma proposta para enviar para um cliente. Enviar um WhatsApp para os amigos em vez de fazer ligações de vendas. Preencher o tempo ocioso com televisão, em vez de investir no desenvolvimento pessoal e profissional, é o motivo de todo o insucesso.

E olha que esses são apenas alguns exemplos das pequenas distrações que temos ao longo do dia e que podem travar nossas chances de alcançar a grandeza em nossa vida pessoal e profissional. Essas distrações não são apenas o inimigo das pessoas comuns, mas para equipes de vendas e empresas. Todos os dias somos confrontados com um número absurdo de distrações que podem afetar negativamente os níveis de desempenho e sucesso.

A grande missão de manter o foco

Como seres humanos, nós ansiamos pela plenitude. Uma das formas mais rápidas de conseguir isso é minimizar as distrações e manter o foco em tudo que fazemos. É muito fácil acordar todas as manhãs e ir levando o dia (deixando ele te levar). Mas quando você foca em uma missão, as distrações não têm chance. Dessa forma você ajuda a si mesmo.

Vamos compreender e analisar seus pontos fracos

Quer encontrar o que são suas distrações? Separe um dia e comece a analisar suas maiores distrações. Aquelas que ficam no seu caminho em busca de alcançar alguns dos seus maiores objetivos e sonhos. Rastreie exatamente como seu tempo é gasto. Você vai se surpreender quando descobrir que existem distrações-chave que estão te impedindo de começar ou finalizar suas tarefas e projetos mais importantes.

Você não tem que gastar um dia inteiro para analisar suas maiores distrações. Gaste pelo menos 20 minutos e veja o que você pode fazer menos durante todo o dia que irá te dar mais tempo para um trabalho de qualidade e para gastar em coisas que realmente importam.

A maioria das pessoas não faz isso. Mas se você fizer, você vai perceber quais são seus obstáculos.

Livre-se das distrações que não servem a propósito algum, para chegar aonde você quer na vida pessoal e profissional. Isso só depende de você.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556