cropped-logo-PJ2.png
Menu Fechar
cropped-logo-PJ2.png

A mágica ainda está viva (e muito)

“O mundo anda cheio de desilusões para as pessoas se impressionarem com mágica”. “Os truques de hoje não são tão interessantes quanto antes”. Bom, quem disse essas frases certamente está um pouco fora da revolução que houve nos últimos anos, e certamente não entende o papel que a mágica tem, não só no entretenimento, mas nos negócios.

Sim, nos negócios!

Eu sou suspeito para falar. Afinal, todo o meu trabalho está envolto à mágica. Mas, gostaria de aproveitar este artigo para lhe mostrar como a magia dos truques perpassou os anos e chegou onde estamos hoje.

Podemos dizer que a magica (ou ilusionismo) começou com um mágico chamado Dedi. O mais antigo registro de sua apresentação está em um papiro egípcio escrito por volta de 2000 a.C, que relata seu desempenho diante à corte do faraó Kéops. Dedi fazia sucesso com seus truques capazes de trazer à vida a corpos decapitados, colocando as cabeças de volta. Sinistro, não é mesmo?

Mas bem, os anos se passaram, os truques mudaram, mas a proposta do mágico permaneceu, e foi integrada a uma série de objetivos, adaptada a vários tipos de públicos, unindo a magia com a sensibilidade das pessoas em fazerem parte do truque de alguma forma.

A mágica chegou ao ambiente corporativo não há muito tempo. E Paul&Jack foi um dos que chegaram para revolucionar o mercado de eventos. No Brasil, o conceito só começou a ser disseminado há pouco tempo, e hoje, Paul&Jack é prova de que as pessoas estão cada vez mais adeptas a esse método inteligente de se comunicar dentro das empresas.

Mas por que a mágica?

O que você pensa quando ouve falar no termo “Palestra com mágica”? Várias coisas podem vir à sua cabeça, como pensar que pode ser uma atração de entretenimento, show divertido e muito mais. Porém, Paul&Jack inova nesse conceito, com palestras e shows com mágica que oferecem às empresas uma maneira diferente de entreter, informar e encantar os seus colaboradores, clientes e parceiros.

Quer saber mais? Navegue pelo nosso site!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Postagens Relacionadas

×