E quando há uma desconexão entre o que pensamos e fazemos? | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

E quando há uma desconexão entre o que pensamos e fazemos?

Por Paul Friedericks, 21/04/2016 em Sucesso Profissional

E quando há uma desconexão entre o que pensamos e fazemos?

Uma das circunstâncias mais irritantes que você pode se deparar é quando você realmente quer fazer algo e conseguir alguma coisa, e então quando você define a meta, os resultados estão longe de serem alcançados. É como se, mesmo quando temos nossas mentes voltadas para alguma coisa, os resultados não são satisfatórios. Será que aí existe uma desconexão entre o que pensamos e o que fazemos?

Os objetivos

Há muito poucos mitos modernos que cercam a motivação e os objetivos. O mais comum é que se você visualizar o sucesso, de alguma forma isso vai acontecer. Mas não é só porque nós direcionamos nossas mentes a algo, não importa quão fortemente isso seja, que significa que isso vai acontecer realmente, e ainda assim algumas pessoas pensam ou sentem que a fixação da sua mente em algo é a parte mais difícil.

Direcionar a sua mente para algo muitas vezes lhe dá uma desculpa para colocá-lo em prática, especialmente se você acha que escrever seus objetivos ou visualizar o seu sucesso vai afetar o resultado. Para muitas pessoas, estabelecer uma meta realmente oferece uma desculpa para não agir. Para essas pessoas, o agir é mais importante do que pensar.

Se você é uma dessas pessoas, defina apenas objetivos nos quais você está começando a trabalhar neles. Se você quiser fazer alguma coisa, então decida fazê-la agora e definir o seu objetivo no momento. Mesmo se você só tem alguns progressos, defina uma meta para quando você conseguir esses progressos. Assim, você deve esquecer a ideia de estabelecimento de metas até que realmente comece a reagir sobre ela.

A disciplina

Para muitas pessoas, a disciplina e a motivação andam lado a lado. As pessoas que têm problemas com a autodisciplina são capazes de cumprir uma tarefa com mais facilidade. Parece ironia, mas não é. O problema é que a maioria das tarefas e objetivos requerem algum grau de trabalho, e é preciso autodisciplina para esse trabalho. O desejo de evitar a ação e o trabalho é muito forte em muitas pessoas. Muitas vão optar pelo caminho mais fácil ou mais confortável.

Se você acreditar que sua mente está pronta para algo, mas os resultados não são insatisfatórios, melhore a sua autodisciplina. Isso pode ser apenas o que você precisa. A capacidade de se empurrar para fora de sua zona de conforto é mais difícil para algumas pessoas do que para outras, e a maior razão é a sua autodisciplina. Trabalhe nisso! Você certamente será muito mais propenso a agir sobre as metas definidas. Desconexão entre o que pensamos e fazemos.

 

 

Gostou do artigo? Conte nos comentários suas experiências.

E conheça a palestra motivacional Paul&Jack, que funciona como uma verdadeira injeção de energia.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 

https://paulejack.com/wp-admin/post.php?post=2464&action=edit



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556