Em que as pessoas altamente motivadas se diferenciam das outras? | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Em que as pessoas altamente motivadas se diferenciam das outras?

Por Paul Friedericks, 22/04/2016 em Motivação

Em que as pessoas altamente motivadas se diferenciam das outras?

Qual é a primeira coisa que vem à sua mente quando você acorda? Você pensa no que vai comer no café da manhã? O que dizer na reunião que terá logo quando chegar na empresa? Ou você simplesmente fica olhando para o teto por um bom tempo? Em qualquer uma dessas opções, a sua motivação está em jogo. A motivação é a chave para a nossa existência. É o que nos faz continuar. Sem ela, seríamos como ovelhas perdidas, vagando sem rumo nos campos.

E embora a maioria de nós têm motivação suficiente para nos sustentar na vida cotidiana, há sempre aquelas pessoas que estão um passo à frente de nós, as que são totalmente movidas por sua motivação. E as mais bem motivadas são muito diferentes das outras pessoas por uma série de razões.

Há algumas maneiras que podem ajudar você a se transformar em uma pessoa motivada por simplesmente adotar certas atitudes, e eu posso garantir que você não vai apenas perceber, mas também sentir a diferença. Em que as pessoas altamente motivadas se diferenciam das outras?

Pessoas motivadas fazem planos

Aqui está um truque simples – todas as noites antes de ir para a cama, faça uma lista das coisas que você pretende fazer no dia seguinte e analise se conseguiu cumprir as de hoje. Ao fazer isso, ele não só irá tornar mais fácil para você manter o controle de suas atividades, mas também cumprir todos os seus planos.

Pessoas motivadas fazem planos

Outra boa maneira de se manter motivado é ter perseverança. A palavra “impossível” não deve existir em seu vocabulário. Não importa o quão improvável seus objetivos possam parecer, continue tentando até que você finalmente chegue a seu destino. Mesmo se acontecer alguma coisa, lhe dê outra chance. Comprometa-se com seus objetivos e mantenha-se emprenhado até que você consiga o que quer.

Quer algumas palavras mágicas? Tente: ‘Você pode fazer isso!’ e ‘Não pare de acreditar “. Experimente dizer isso em qualquer lugar onde você esteja, sena em frente ao espelho do banheiro ou na frente da geladeira. Sempre que as coisas ficarem complicadas e parecer que não há nenhuma outra forma de resolver, imagine-se com a alegria que você vai se sentir depois de atingir seu objetivo.

Não tenha rodeios

“Eu vou conseguir fechar a venda com determinado potencial cliente na segunda-feira” é mais específico que “eu preciso fechar a venda com determinado cliente para bater a minha meta do mês”. Não tenha rodeios, e seja objetivo com você mesmo.

Esses truques simples podem ajudar você a alcançar seus objetivos em um ritmo constante e manter o controle sobre o quão longe você tem que ir. Defina um prazo. Se necessário, peça a um amigo para te lembrar sobre o seu prazo. Se você quer conseguir algo, então deve estabelecer um tempo para isso.

 

 

E então, gostou das dicas?

Conheça a palestra motivacional Paul&Jack e entenda como funcionam as melhores práticas para motivar e manter a energia no ambiente de trabalho.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556