Feche mais vendas com estas dicas infalíveis | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Feche mais vendas com estas dicas infalíveis

Por Paul Friedericks, 14/01/2016 em Vendas

Feche mais vendas com estas dicas infalíveis

As vendas são, sem dúvida, uma das profissões mais difíceis que qualquer pessoa pode optar por seguir, e também é talvez uma das áreas que muitos empresários mais frequentemente lutam por melhorias. As vendas, e mais especificamente, saber como fechá-la, é uma arte, uma ciência! Com experiência como treinador e palestrante, venho repassando algumas dicas cruciais para que vendedores e líderes de equipes fechem mais vendas. Parece mágica, mas são apenas alguns truques infalíveis.

Quer saber alguns? Veja só:

Sempre ter metas altas

É exatamente isso que você leu no tópico. Em geral, os maiores vendedores do mundo têm metas elevadas para si mesmo. E você, independentemente do nível de venda que esteja, precisa estar empenhado em ser acima da média e grande. Se você é um vendedor ou líder de equipe, não tente cumprir as mesmas metas de vendas como todos os outros – defina metas mais elevadas. Elas vão guiar o seu trabalho para fazer sempre mais e colocar esforço extra no fechamento que você precisa para sair com a venda.

Tenha algumas estratégias de fechamento diferentes na manga

Um dos maiores erros que os vendedores cometem é que eles têm apenas uma estratégia para fechar uma venda. Mas isso é um grande erro! Você precisa ter cartas diferentes em seu baralho. Se você disser que uma estratégia de vendas não está funcionando, você precisa ser capaz de trocá-la rapidamente para uma abordagem diferente.

Não tenha medo de “aplicar pressão”

Há algumas táticas de vendas atuais que não enfatizam colocar pressão sobre o comprador, porque pode parecer rude ou não profissional. Mas lembre-se que a pressão é necessária para o fechamento. Claro que você não será uma pessoa grossa e mal-educada. É uma pressão profissional, que vai guiar o comprador para o fechamento. Sem isso, é difícil você conseguir fechar uma venda.

Prática, prática e mais prática

Praticar é o melhor que você tem a fazer para se especializar em qualquer coisa. Isso é verdade para muitas coisas na vida, e não é diferente para as vendas. Você precisa praticar com clientes reais, amigos, familiares e colegas. Faça seu trabalho, leia mais sobre vendas, faça treinamentos, assista palestras, analise o mercado e pratique, pratique e pratique. Você vai se tornar expert, pode ter certeza.

Feche a venda quando tiver certeza

Há um velho ditado que diz: “Fechar uma venda deve ser como propor à sua namorada em casamento”. Ou seja, você não deve estar preocupado com a resposta, e sim se está fazendo isso na hora certa. Mantenha isso em mente. Se você não tem certeza de como o cliente vai reagir a um impulso para o fechamento da venda, ou se não sabe se ele vai realmente comprar, então não é hora de fechar a venda. Você precisa fazer mais coisas primeiro, criar um relacionamento mais próximo talvez. Quando você tiver certeza, é hora de fechar e discutir os detalhes.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556