O sucesso deixa pistas. Você as está seguindo? | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

O sucesso deixa pistas. Você as está seguindo?

Por Paul Friedericks, 21/04/2016 em Sucesso Profissional

O sucesso deixa pistas. Você as está seguindo?

Como o próprio título deste artigo diz, “o sucesso deixa pistas”. E se você quiser alcançar o sucesso extraordinário, estude quem já o alcançou, faça o que eles fizeram e modifique suas técnicas para ase adequarem à sua situação particular. Acredite, isso é mais fácil do que você imagina. Existem fundamentos básicos para isso. E na crença de que todos nós precisamos lembrar deles regularmente, veja alguns dos segredos que podem te ajudar:

Concentre-se em valores

Já vi pessoas fazerem um bom dinheiro sem examinar os seus próprios valores, prioridades e crenças, mas não conheço uma pessoa sequer que ficou rica sem essas coisas. Por isso, o primeiro conselho é você escrever uma lista de coisas que você valoriza, coisas que você acredita, o que você quer e o que você pretende realizar em sua vida. Pense que para trilhar o caminho do sucesso, você não pode esquecer destas coisas.

Acabe com a desorganização

Tentar alcançar o sucesso e a riqueza enquanto sua vida está uma verdadeira bagunça não vai funcionar. O sucesso requer prioridades claras e um compromisso apaixonado da sua parte. Simplifique e organize a sua vida primeiro, e elimine todas as desculpas da sua mente e vocabulário. Limpe tudo o que pode te distrair de alcançar seus objetivos mais importantes.

Especifique seus resultados

Ninguém pode atingir um alvo que não consegue ver. Defina seus resultados de maneira bem clara. Isso mesmo, com antecedência. Parece loucura, mas é exatamente o que você deve fazer. Entenda como o “sucesso” deve ser. Tenha resultados específicos e mensuráveis, e determine como você vai alcançá-los. As pessoas que alcançaram grandes sucessos em suas vidas certamente tinham essa incrível visão de resultados.

Dê mais que você recebe

Os ricos sabem como ninguém que “dar um passo mais longo que a perna” não é o mais adequado. A riqueza é acumulada, reinvestida, utilizada sabiamente e doada. Nunca é “gasta”. Se você deseja alcançar uma grande riqueza, viva simplesmente, invista sabiamente, e desfrute de tudo isso.

Fique rico devagar

A chave para a grande riqueza é minimizar a sua renda, ao mesmo tempo maximizando os seus ativos. O rendimento é tributado, e a renda é gasta – pensar em todos os carros, barcos, diamantes e casas de pessoas com enormes rendimentos. Invista em ativos que são difíceis de passar, como imóveis, ações e títulos, arte colecionáveis, etc. Não gaste por um impulso casual.

Doe, sempre

Você não pode levar tudo com você quando você morrer (você já deve ter ouvido isso). E dinheiro não é atraído pelo egoísmo ou avareza. Se você quer atrair o dinheiro para sua vida, seja claro sobre o que você quer fazer com ele, e contribua com instituições de caridade que irão utilizá-lo para o bem. Torne o mundo um lugar melhor, mais rico e você vai criar riqueza que vai durar para as gerações futuras. O poder disso é extraordinário!

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556