Você merece ser bem-sucedido | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Você merece ser bem-sucedido

Por Paul Friedericks, 23/12/2015 em Sucesso Profissional

Você merece ser bem-sucedido

Você pode começar do nada. Mas com bastante foco, compromisso, dedicação e capacidade, você pode se dar muito bem na vida. E eu não preciso te conhecer pessoalmente para te dizer isso. É a regra da vida!

Mas, como todo ser humano, acreditamos às vezes que não somos capazes, que não podemos realizar algo grande e que determinadas coisas estão fora do nosso alcance, mesmo que você trabalhe duro para conquista-las. Mas posso lhe dizer uma coisa: se você segue estas quatro coisas que citei início do texto, você merece, e muito, ser bem-sucedido.

Quer saber como? Veja algumas orientações que posso lhe dar com base em minha experiência em trabalhar com os mais diversos tipos de pessoas, de diferentes cargos e setores, durante minhas apresentações em palestras e treinamentos:

Renovar as ideias

Sabe aquela coisa de tradição? Pois é, ela muitas vezes pode ser quebrada para alcançar algo maior. Você nunca vai saber se é capaz de realizar algo grande se não se arriscar a fazer coisas novas. Ter coragem aqui é muito importante se você quer alcançar o sucesso.

Pensar baixo, nunca!

Claro, você não deve fazer dívidas e tentar realizar coisas que estão fora da sua capacidade. Mas não pense pequeno. Tente imaginar todos os dias, por mais ruim que esteja a situação, que você tem a capacidade de superar e sair na frente. Pense naquele cargo que você quer ocupar dentro da empresa, e se imagine nele.

Pensar como um líder

Pare de agir “pobremente” e como se fosse apenas um espectador de tudo de bom que acontece à sua volta. Seja como um líder. Quando você começa a investir nessa nova maneira de agir, você começa a crescer cada vez mais. Se você trabalha com vendas, esse tópico é mais importante ainda.

Ter pressa

Lembra da fábula “A Lebre e a Tartaruga”? Pois bem. A única coisa que vem para aqueles que são pacientes são as migalhas deixadas por quem tem pressa. Tenha sede de vencer, de alcançar o impossível e de estar sempre à frente das expectativas do cliente ou da empresa. Esse é um dos grandes segredos para ser bem-sucedido.

Não diversificar demais

Eu sei que o conceito de diversificação é popular, mas é errado. Você precisa escolher algo em que acredita e sabe que vai lhe trazer bons resultados. Apostar em coisas diferentes, sem o mínimo de foco, pode ser muito prejudicial para quem deseja alcançar o sucesso. Tenha foco e uma visão fixa sobre o que realmente quer para você.

Ter capacitações

Você precisa investir no aprimoramento das suas habilidades para estar sempre à frente da concorrência. Novas ideias, novos incentivos e estímulos é o que você precisa para continuar sempre crescendo. Invista em treinamentos para você e sua equipe. Certifique-se de que todos estão alinhados no mesmo propósito.

Ainda não conhece as palestras e treinamentos Paul&Jack? Veja como você e sua empresa podem se beneficiar.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556