Os melhores vendedores não vendem, eles ganham as vendas | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Os melhores vendedores não vendem, eles ganham as vendas

Por Paul Friedericks, 02/07/2016 em Vendas

Os melhores vendedores não vendem, eles ganham as vendas

Eu poderia odiar ser conhecido como um ‘vendedor’. No entanto, eu tenho produtos para vender, e preciso vende-los. Eu poderia não gostar se as pessoas disseram ‘ele tem o dom de persuadir’. No entanto, eu preciso convencer as pessoas a comprar meus produtos. Como proceder então?

Eu gostaria de compartilhar com você hoje neste artigo como eu tenho encontrado uma maneira de ser bem-sucedido em fechar negócios, com técnicas que se aplicam a qualquer metido de vendas, e você pode aproveitá-las.

Eu acredito que os princípios para venda permanecem os mesmos, não importa o que o custo do produto. Os melhores vendedores não vendem, eles ganham as vendas.

Aqui estão os três princípios fundamentais:

  1. Os melhores vendedores não vendem – eles se comunicam.
  2. Os melhores vendedores não vendem – eles relacionam.
  3. Os melhores vendedores não vendem – eles facilitam.

Comunicação = Relação

As pessoas compram de pessoas. Se essas pessoas gostam de um produto, mas não do vendedor, elas vão fazer compras em outro lugar. Por isso, uma boa comunicação é fundamental. Idealmente, a primeira comunicação deve colocar o interesse do cliente em primeiro lugar. Cumprimentar calorosamente, fazer perguntas interessantes, ouvir atentamente são princípios básicos. Para obter uma melhor comunicação, busque pistas sobre a personalidade do cliente, estilo de vida e necessidades e, assim, saiba o caminho a seguir para oferecer o seu produto ou serviço.

Apresentando uma razão para comprar

Apresentar um produto ou serviço pode ser uma mensagem subliminar, pode ser direta ou indireta, desde que resolva um problema ou satisfaça uma necessidade. Algumas dicas fundamentais que você deve seguir para apresentar bem um produto é:

  • Apresentar os benefícios do produto, não dando fatos, mas contando uma história verdadeira de como este produto / serviço mudou a vida de alguém e pode mudar a dele também.
  • Use palavras que tocam emoções. Nós comprar com nossas emoções, e não com razões.

Facilitação = auxiliar a venda ou o pós-venda

Facilitação é o sinal de um bom vendedor. É também onde as boas relações continuam trazendo novos pedidos e/ou referências. Recomendações e referências são a cereja no topo do bolo para um vendedor bem-sucedido.

Então, o que é facilitação?

  • Informar o cliente de qualquer coisa que ele precisa saber sobre o produto / serviço para simplificar o processo de decisão.
  • Certificar-se de que o produto/serviço oferece o prometido.
  • Garantir que as informações e aconselhamento são acessíveis.
  • Manter-se em contato com o cliente para corrigir quaisquer problemas.

Quando as pessoas nos veem, elas tomar decisões rápidas com base em nossa linguagem corporal, roupas, corte de cabelo, maquiagem, etc. Você só tem uma chance de causar uma primeira impressão, e muitas vezes esquecemos que esta é a primeira comunicação que fazemos.

Mais táticas incríveis de ganhar o cliente ao invés de vender você aprende nas palestras e treinamentos Paul&Jack.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556