Uma hora e meia da sua manhã que pode transformar a sua vida | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Uma hora e meia da sua manhã que pode transformar a sua vida

Por Paul Friedericks, 23/12/2015 em Sucesso Profissional

Uma hora e meia da sua manhã que pode transformar a sua vida

Uma hora e meia da sua manhã que pode transformar a sua vida. Se você quer transformar o seu dia de trabalho, deve começar transformando a sua vida logo de manhã. Anteriormente, publicamos um artigo falando sob o que fazer nos 30 primeiros minutos do dia para torná-lo mais produtivo. Hoje, quero contar o segredo de uma hora e meia que não só vai mudar a sua vida, mas também te ajudar a ter dias mais significativos, bem-sucedidos e produtivos.

Acordar mais cedo

Uma rotina matinal poderosa é aquela que permite que você tire um tempo para si mesmo. Nas primeiras horas do dia, tudo é quieto, e há menos pessoas competindo pela sua atenção. Muitos CEOs de sucesso começam a sua jornada de trabalho antes de seis horas da manhã, e se você pode preencher essas horas com algo significativo, poderá definir todo o restante do seu dia.

Repensar o uso do telefone

Quando você já chega na empresa ou escritório e pega o telefone na parte da manhã para começar a ligar para os clientes ou atender as ligações, isso pode ser produtivo, mas não vai mudar para o modo de reação. Quando você utiliza constantemente o seu telefone, ele pode te levar a um aumento do estresse, porque você sente uma necessidade imediata de responder às demandas. Antes que você perceba, você já perdeu o controle de seu dia.

Em vez de deixar que os clientes, fornecedores, parceiros ou prospects ditem suas prioridades, tire pelo menos uma hora da sua manhã para se concentrar sem distrações externas. Se você luta contra essa necessidade de usar o celular logo pela manhã, coloque-o telefone no modo avião antes de ir para a cama para que não seja tentado a ver mensagens quando acorda.

Agradecer

A gratidão é uma arma poderosa para colocar as coisas em perspectiva. Assim que você acordar, diga três coisas que você é grato para começar o dia com energia positiva. E não esqueça daquele sorriso espantado no rosto.

 

 

Ler em voz alta seus objetivos

Você já sabe a importância de estabelecer metas, mas ler as metas que você definiu para si mesmo em voz alta ajuda a garantir que elas não caiam no esquecimento. Todas as manhãs, leia sua lista de objetivos em voz alta para se lembrar de que você está trabalhando para um objetivo que visa o seu sucesso.

Tirar um tempo para si mesmo

Essa pode ser a parte mais importante da sua rotina matinal. Tire um tempo para ficar sozinho e se distrair. Você pode usar esse tempo para meditar, ler ou aprender algo novo. Faça algo que você goste.

Se você está naquele período super atarefado, com as demandas te afogando, provavelmente está pensando que você não tem uma hora e meia minutos para se dedicar a si mesmo. Mas o ROI é muito grande, e não pode ser ignorado. Quando você está feliz, energético e motivado, faz maravilhas para a sua empresa, carreira e vida pessoal.

Transformar a sua vida? Faça isso! Tire 1:30 apenas para começar a conquistar a vida que sempre quis viver.

Precisa de motivação para você e sua equipe? Conheça as palestras e treinamentos motivacionais Paul&Jack.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556