Vendas caras? Aborde de forma diferente | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Vendas caras? Aborde de forma diferente

Por Paul Friedericks, 12/02/2016 em Vendas

Vendas caras? Aborde de forma diferente

Quando você tem o preço a seu favor nas vendas, ótimo. Basta receber um comprador em sua loja ou fazer um telefonema que a venda já está praticamente garantida. Mas, para muitas empresas, esse não é exatamente o ponto forte do seu negócio. Enquanto os itens de alta margem são os únicos que mantêm a empresa no verde, muitos gerentes de vendas e vendedores não têm confiança vendendo os itens mais caros da lista. Vendas caras? Aborde de forma diferente.

Veja algumas coisas que são muito importantes de ter em mente:

Esteja sempre de cabeça aberta para as suas perspectivas

Nunca amortize um possível comprador ou assuma que ele não irá abrir sua carteira e comprar. Não é só por que você lidou com alguém semelhante a esta perspectiva anteriormente que significa que suas experiências futuras serão praticamente as mesmas. Nunca subestime, não importa o quão improvável você ache que a venda seja. Qualquer perspectiva que se aproximar da sua loja para conhecer o seu produto ou serviço pode se transformar em uma venda rentável, pense nisso!

As pessoas vão pagar para ter seus problemas resolvidos

Mesmo aquelas pessoas que geralmente detestam gastar dinheiro terão o maior prazer em gastar grandes quantidades para ter seus maiores problemas resolvidos. Seu trabalho é descobrir o que elas precisam e explicar como o seu produto ou serviço podem ajuda-las pode ajudar. As pessoas tendem a gastar dinheiro nas áreas que lhes dão mais valor. Não fique muito preso com foco em grandes recursos do seu produto. Em vez disso, fale em termos de benefícios que seu produto ou serviço oferece para determinadas pessoas.

Por exemplo, se você vende carros, descubra por que a sua perspectiva teve sorte em olhar um novo carro com você especificamente, e na sua concessionária, naquele momento. Normalmente, há um evento de vida que desencadeia o desejo de escolher um novo carro para passeio, viagem ou trabalho, descubra isso também. As pessoas podem ter um novo filho a caminho, podem ter um carro mais velho que está chegando aos limites de sua vida útil ou andar de jet ski se tornou um hobby e agora um carro maior tornou-se necessário. Uma vez que você souber por que elas precisam de um veículo novo, você pode começar sugerindo os modelos que irá resolver o seu problema o melhor.

Esforço cooperativo

Vender não é um jogo contraditório, onde você ou sua perspectiva ganham um sobre o outro. Pelo contrário, é um esforço cooperativo. Você ajuda as pessoas a encontrar a solução que vai resolver os seus problemas e fazê-las felizes. Depois que você aprender a se aproximar de cada venda vendo por este ângulo, você pode melhorar seus números, e, claro, os seus lucros.

Quer mais táticas extraordinárias sobre vendas para você e sua equipe? Conheça a palestra de vendas Paul&Jack. É um conteúdo incrível, unido a uma abordagem nunca vista antes. Muitos truques mágicos e táticas que ajudam os objetivos a serem alcançados mais facilmente, tornando o trabalho mais prazeroso e produtivo.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556