10 Maneiras eficazes de motivar uma equipe de vendas | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

10 Maneiras eficazes de motivar uma equipe de vendas

Por Paul Friedericks, 30/07/2016 em Liderança

10 Maneiras eficazes de motivar uma equipe de vendas

As pessoas são o principal e mais importante recurso de uma empresa. E para alcançar grandes resultados, os líderes precisam de ter uma estratégia de motivação de equipe para trabalhar e manter o espírito de entusiasmo entre os vendedores. 10 Maneiras eficazes de motivar uma equipe de vendas.

Separei para você 10 maneiras super eficazes, algumas das quais abordo em minhas palestras motivacionais, para você motivar uma equipe e garantir o crescimento contínuo da sua empresa.

  1. Compartilhe a visão organizacional com a equipe

Quando todo mundo está ciente da visão coletiva, o que leva à prosperidade e ao sucesso de cada membro da equipe, a motivação e entusiasmo se tornam as partes indivisíveis de todas as atividades.

  1. Comunique-se com sua equipe

Você não pode aprender sobre ideias, atitude ou preocupações dos membros de sua equipe sem comunicação constante. Use cada oportunidade de interagir com eles e você vai descobrir formas de organizar suas atividades com mais sucesso.

  1. Apoie novas ideias

Cada membro de uma equipe de vendas deve se sentir habilitado a uma oportunidade de não só implementar tarefas do dia a dia, mas, também sugerir novas ideias e torná-las uma realidade.

  1. Crie tarefas desafiadoras

As pessoas não podem crescer se elas estiverem constantemente fazendo o que sempre fizeram. Deixe-as desenvolver novas habilidades, dando tarefas desafiadoras.

  1. Ofereça possibilidades de crescimento profissional

As pessoas gostam de aprender cada vez mais sobre o que fazem para implantar estratégias que dão um bom retorno para elas e para a empresa. A palestra motivacional Paul&Jack, por exemplo, é completamente direcionada para aprimorar a capacidade de cada pessoa, visando a automotivação e entusiasmo constante.

  1. Incentive a criatividade

Liderar não significa controlar todos os passos da equipe, mas sim se certificar de que todas as atividades organizacionais estão sendo implementadas da melhor forma. Dê às pessoas a liberdade de encontrar suas próprias maneiras originais de resolver as questões. Desafie-as a pensar fora da caixa.

  1. Dê o máximo de apoio

Mesmo que as pessoas em sua organização sejam autodisciplinadas e criativas o suficiente para encontrar soluções para os vários problemas, de qualquer maneira elas estão sempre na necessidade de sua orientação. Apoie-as da melhor forma possível para inspirá-las a fazer o mesmo por você e para a empresa.

  1. Não permita a desmotivação

Você quer sua equipe seja sempre entusiasta e produtiva? Evite a rotina. A rotina é assassina do entusiasmo. Faça o trabalho ser tão interessante e envolvente quanto possível.

  1. Crie uma concorrência saudável

Pessoas contribuem com seus esforços e ideias ao máximo quando elas sabem que a excelência levará às recompensas. Apenas torne o sistema de recompensa absolutamente transparente para todos.

  1. Comemore cada sucesso, mesmo pequeno

Mesmo as menores conquistas devem ser celebradas. A estrada para o sucesso consiste em milhares de pequenos passos. Mostre à sua equipe que todos vocês deram mais um importante passo em frente, rumo ao pleno sucesso.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 

 

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556