Dicas essenciais para amplificar o desempenho da sua equipe | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Dicas essenciais para amplificar o desempenho da sua equipe

Por Paul Friedericks, 21/04/2016 em Liderança

Dicas essenciais para amplificar o desempenho da sua equipe

Nas vendas de hoje, onde as soluções de produtos e serviços e relacionamentos com clientes são cada vez mais complexos, há uma necessidade crescente de elevar continuamente o nível de habilidade dos vendedores. E os gerentes e líderes desempenham um papel fundamental no sentido de assegurar que essas habilidades são aprendidas e usadas. Dicas essenciais para amplificar o desempenho da sua equipe.

Algumas das principais barreiras para um gerente de vendas, que impedem que sua equipe tenha um melhor desempenho, são:

  1. Atenção
  2. Treinamento
  3. Motivação
  1. Atenção

Uma equipe de sucesso é aquela que têm um líder de vendas que está sempre ajudando os vendedores a fecharem negócios, superam obstáculos, acompanham o desempenho, determinam objetivos e lidam com o feedback dos clientes junto com sua equipe. A atenção e a participação são um dos pilares para melhorar o desempenho da sua equipe.

  1. Treinamento

A maioria das empresas eleva seus vendedores superestrelas no ranking de gestão e esperam o mesmo grau de sucesso do restante da equipe. Mas, muitas vezes, não há sucesso se o líder não os prepará-los para melhorar. Como resultado, muitos gerentes de vendas começam a se tornar rudes, ditadores e competitivos demasiadamente para tentar melhorar o desempenho da sua equipe.

O que um líder deve fazer é proporcionar aos vendedores que não estão tendo um bom desempenho a oportunidade de melhorar suas habilidades com um treinamento. O treinamento de vendas Paul&Jack, por exemplo, é direcionado a todos os vendedores de uma empresa. Todos podem juntos aprimorar suas habilidades e aprenderem táticas que podem ser aplicadas em conjunto.

  1. Motivação

Uma empresa baseada apenas em recompensas materiais para obter melhores vendedores conduz a uma falta de estímulo constante de quem não recebe a recompensa. Um programa de reconhecimento que envolva um feedback, oportunidade de virar o jogo e de dar o melhor de si em prol de uma participação nos resultados da empresa faz os vendedores se concentrarem nos objetivos com mais energia. Pense no esforço a longo prazo.

A primeira, segunda ou terceira barreira que pode impedir sua equipe de atingir um melhor desempenho podem ser superadas. Mais do que apenas a melhoria do desempenho da equipe, quando você presta a atenção nessas três dicas, você aumenta a eficácia de alcançar os resultados dentro da empresa. Isso aumenta a retenção e fidelização dos clientes, por causa do maior engajamento dos funcionários. A cultura de aprendizagem dentro de uma empresa apoia o crescimento profissional e a inovação.

 

 

Quer saber mais sobre como oferecer à sua equipe a oportunidade de aprimorar suas habilidades para seu sucesso e da empresa? Conheça o treinamento motivacional e de vendas Paul&Jack. Os treinamentos promovem um aumento da compreensão do comportamento dos clientes. Eles podem ajudar a criar um ambiente onde os clientes se sintam confortáveis e confiantes em comprar de você.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556