4 qualidades de vendedores épicos | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

4 qualidades de vendedores épicos

Por Paul Friedericks, 23/12/2015 em Vendas

4 qualidades de vendedores épicos

Eu, como mágico e palestrante, posso ensinar aos vendedores sobre as habilidades certas para vender melhor, mas eu não posso mostrar a eles uma forma de trabalhar duro para conseguir isso. Isso precisa vir de dentro deles.

Dar uma receita não é a mesma coisa que preparar um prato. E nas vendas não é diferente. Hoje, vou mostrar a você neste texto que existem algumas qualidades especiais que os vendedores bem-sucedidos têm, e que os que não são precisam aproveitar para se dar bem nas vendas também.

  1. Trabalhar com base na ética

Trabalhar meios éticos de forma inteligente é fundamental. Alguém com uma grande ética de trabalho vai acelerar a curva de aprendizado e operar em um estado de constante aperfeiçoamento. Ele ou ela vai sempre procurar maneiras de ser melhor. Não pisando nos outros, mas superando seus próprios limites pessoais.

Você também pode aprender muito sobre as pessoas pessoalmente com esta questão. No caso deste tipo de vendedor, é uma qualidade que pode agregar muito valor para uma equipe. Ter vendedores que trabalham com ética podem contaminar (no bom sentido) os outros a volta dele, e criar um ambiente de vendas melhor.

  1. Competitividade

Para funções de vendas, é indispensável que as pessoas sejam comprometidas com o que fazem para ganhar. Atingir seus objetivos e ser parte de algo maior que elas mesmas. Um bom vendedor deve ser competitivo. Dito isto, para se tornar um vendedor de sucesso, é preciso ser confiante o suficiente para ganhar, e humilde o suficiente para se preparar para perder.

  1. Habilidade coach

A ânsia de aprender deve ser tipicamente paralela à ânsia de crescer. Se os funcionários não têm vontade de crescer, eles dificilmente estarão motivados para chegar ao próximo passo em sua carreira ou vida. Por outro lado, os funcionários que têm habilidades de coach e compromisso de ampliar sua carreira e vida dominam o seu ofício. É difícil, se não impossível, treinar esse compromisso se a pessoa já não o tiver, ou, pelo menos, conseguir encontrar.

  1. O desejo por uma carreira nas vendas

O desejo de crescer mantém e conduz os vendedores na motivação, por isso, é muito importante que os vendedores estejam empenhados em ter sucesso e crescer em seu papel como um vendedor. Como descobrir isso em um vendedor? Perguntando sobre planos de curto e de longo prazo. Uma boa pergunta seria: em um mundo perfeito, como você o veria daqui a dois anos? Cinco anos?

Na minha experiência de mais de 20 anos no show business, posso afirmar que os vendedores talentosos podem vir de todos os tipos, de diferentes origens, mas todos eles têm esses quatro traços principais.

E você, o que você procura em sua equipe de vendas?

 

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556