5 Coisas que podem piorar o desempenho da equipe de vendas | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

5 Coisas que podem piorar o desempenho da equipe de vendas

Por Paul Friedericks, 04/06/2016 em Liderança

5 Coisas que podem piorar o desempenho da equipe de vendas

Se a sua empresa está lidando com números de vendas decepcionantes, existem algumas coisas que você pode fazer para melhorar o desempenho da equipe. Ao olhar para estes cinco erros comuns, você pode ser capaz de identificar as coisas que você pode fazer para motivar seus funcionários e obter melhores resultados. 5 Coisas que podem piorar o desempenho da equipe de vendas:

  1. Eles não têm as habilidades certas

Pode parecer absurdo que alguém iria procurar uma carreira em vendas sem as habilidades certas, e muito menos ser contratado para vender. Isso acontece todos os dias. Mesmo os profissionais de vendas com formação e experiência, por vezes, simplesmente não têm o carisma necessário para conquistar clientes. Por isso as palestras e treinamentos de vendas Paul&Jack são fundamentais aqui.

 

 

  1. Falta de observação as metas

A maneira como você define metas e padrões para suas equipes influencia os resultados. Tenha isso em mente. Quando você exige que os membros da equipe visitem um certo número de novas perspectivas de cada mês, você pode estar desencorajando-os de passar o tempo fazendo as visitas de acompanhamento que levam a ofertas reais. Às vezes, metas mais flexíveis podem trazer melhores resultados.

  1. Ter a abordagem errada

Quando um profissional de vendas faz um discurso de vendas 100% voltado para as necessidades do cliente, esse cliente é muito mais propenso a comprar. As empresas podem tornar isso mais fácil para todos em sua equipe de vendas. Encontrando pontos de dor generalizada, em vez de deixar que cada vendedor personalize cada passo para se ajustar aos problemas de um cliente individual.

  1. Desempenho de produto pobre

Sua equipe de vendas pode não estar diretamente envolvida na criação e distribuição de seus produtos e/ou serviços. O processo ainda pode ter um impacto direto em suas vendas. Se o produto que vende é defeituoso, por exemplo, ou a equipe de atendimento ao cliente faz um mau trabalho ao tratar de reclamações, a moral da sua equipe de vendas vai cair, especialmente se eles estão recebendo cobranças para cancelamentos e reembolsos. Invista no desenvolvimento de produtos tanto quanto investe em esforços de serviço ao cliente. Você vai descobrir que o desempenho da equipe melhora, uma vez que eles estão vendendo um produto no qual acreditam e confiam.

  1. Leads insuficientes

Algumas empresas assumem que os vendedores busquem seus próprios leads. Entretanto, existem muitas fermentas disponíveis que podem ajudá-los a obter leads de alta qualidade a partir de uma variedade de fontes. Essas ferramentas não apenas trazem uma lista de nomes e endereços. Cada um desses leads e fornecem aqueles que se encaixam em um determinado perfil. As empresas devem também ter certeza de que estão capturando leads por meio de seus sites e rapidamente enviando-os para os membros da equipe de vendas, para que possam tomar medidas adequadas e vender.

 

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556